Ainda não consegui o meu cartão de crédito

Oi, pessoal!
Estou com a Nubank há alguns meses e não tive do que me queixar, gosto muito, mas ainda não foi liberado o cartão de crédito. Algum de vocês poderiam compartilhar comigo se vivenciaram o mesmo, ou, se ainda passam pela mesma situação? Existe algum critério para que haja essa liberação? Obrigado Nubanker’s! :kissing_heart:

5 curtidas

Olá @wellfernand seja bem-vindo a Nucommunity,

1 curtida

Olá,
Com seu nome e CPF, a Nubank coleta vários dados disponíveis no mercado que ajudam a entender seu perfil de consumo.
Com esses dados, o sistema gera automaticamente uma pontuação interna e reúne os clientes em diferentes grupos:
Grupo 1: tem acesso ao cartão de crédito e a conta Nu
Grupo 2: tem acesso a conta Nu e ao cartão de débito
Grupo 3: naquele momento não tem acesso nem ao cartão de crédito e nem a conta Nu.
A pontuação interna é gerada com base em uma lista bem longa de dados. Por isso, se seu pedido não foi aceito agora, não significa que você tenha restrições no nome; mas caso tenha restrições no nome, esse pode ser um impedimento para conseguir o cartão.
No seu caso que ja tenha conta Nu, para fazer pedido de cartão de crédito pelo app:

  1. Da tela inicial, deslize para a esquerda.

  2. Lá, você encontra uma tela que diz se você já pode solicitar seu cartão.

  3. Siga as instruções e aguarde resposta.

Caso seu pedido seja negado, você deve aguardar 3 meses para realizar um novo pedido.

Espero ter lhe ajudado. Boa sorte

2 curtidas

Obrigado mano! Forte abraço!

1 curtida

Poxa Nathália, obrigado pela resposta. Eu até tentei solicitar pelo App, mas foi negado, vou continuar no aguardo, de qualquer forma outra vez agradeço.

1 curtida

como faco para entrar ma minha conta

2 curtidas

Quero ter um cartão de crédito

1 curtida

É só esperar…

1 curtida