Ainda não recebi o cartão de crédito

Porque meu cartão de crédito ate hoje não chegou

2 curtidas

Bem vindo @Zaqueu_Dos_Santos_Te qual a data prevista de entrega que aparece no app p vc?

O meu estava pro dia 22 e ainda não chegou

Será q tá nos Correios?

@SantanaJack tudo bem Seja bem vinda!!

Já tentou contato com o atendimento do Nubank? Só pra entender melhor, se vc já tem nuconta e já possui o cartão de débito, só ativar a função crédito pelo app, informando: já recebi meu cartão!

Caso seja a primeira via, o cartão de crédito possui código de rastreio ( só solicitar ) o de débito não possui , (comigo foi assim)

Porém você pode entrar em contato no chat, geralmente são enviados via transportadora ( não possui código de rastreio) caso a área seja imprópria para recebimento via transportadora, serão redirecionados via Correios !

Espero ter ajudado, ABS!!!

2 curtidas

Heey, @Zaqueu_Dos_Santos_Te Tudo bem?
Seu roxinho já chegou? Conta pra gente!

Ahh, você pode encontrar ainda mais informações sobre o envio do cartão nestes dois tópicos:

1 - Como rastrear o cartão Nubank
2 - Estimativa de entrega do cartão Nubank

2 curtidas

Quero um cartão

Ainda não recebi meu cartão faz 2 meses que eu pedi e nada , tô triste já

BOM DIA !!
Solicitei um cartão, baixei o App mas se agora não o recebi .
Como funciona o nubank?
Aonde se faz o depósito, qual instituição bancária?

@Adriana_Henriques Para depositar valores na sua Nuconta, você escolhe a opção Depositar na barra inferior. Lá você tem a opção de depositar por TED/DOC (nesse caso, é aquele procedimento padrão de acessar o app do seu banco e transferir para a conta no Nubank) ou pode gerar um boleto de depósito, que demora até três dias para ser compensado. Escolhendo a opção boleto, você digita o valor, copia o código de barras, leva no outro internet banking e paga.

Simples, rápido e fácil :heart_decoration:

1 curtida

Ainda não recebi meu cartão de crédito, já se passaram 17 dias e o status do app não muda fica apenas escrito em processamento

2 curtidas

Ainda não recebir meu cartão de crédito era pra ter chegado em agosto e até agora nada o que faço ??

Entre em contato com a equipe via chat para verificar o que houve.

Já fiz isso mais não tive resposta

Então entre em contato via e-mail ou pelos canais telefônicos.

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

Tá bem muito obg pela atenção e pela ajuda …

Olá, o meu cartão estava estimado para chegar no dia 14/12/2020 porém até hoje (17/12/2020) não chegou.

Quero um novo cartão de crédito perdir o meu

Porque o meu cartão ainda no chegou o imprevisto tava pra o dia 13 dec2021 é de agora nada

Boa tarde. Tem quase 15 dias do comunicado de envio do cartão de crédito e ainda não chegou. Att.