Ajuda a conseguir um cartão de crédito

Todos vez que solicito o cartão de crédito eles sugerem que espere 2 meses a partir do ultimo pedido. Podem me ajudar ? Já tenho cartão na função débito a 1 ano.

4 curtidas

Seu Cartão E Bastante Movimentado??Se N O Geito E Esperar Mesmo Mano​:v::v:

1 curtida

Você ja tentou com convite? É uma boa opção! Mas se for tentar espera os 2 meses e depois faz pelo convite

2 curtidas

Bom dia !

Raiane,

Aonde vejo esse convite ?

Ativo qui, fev 20, 2020 às 07:13, Raiane Siqueira via NuCommunity <> escreveu:

1 curtida

Você pedir para um amigo te enviar pelo Nubank, com ele você tem uma chance a mais de conseguir um cartão.

1 curtida

Raiane,

Muito obrigado.

Ativo qui, fev 20, 2020 às 08:32, Raiane Siqueira via NuCommunity <> escreveu:

1 curtida

Recebi o convite e solicitei.Depois veio aquela mensagem que so posso solicitar daqui 3 memses

1 curtida

Valeu ! Vou esperar ! Movimento muito meu cartão e minha conta.

1 curtida

Eu já estou a um ano com a Nuconta, recebo salário, deixo dinheiro parado lá etc… e ñ me aprovam no crédito. Pedi hoje no C6 veio com um limite maravilhoso de bom. Não vou abandonar o roxinho, mas tbm não peço mais

Vou fazer isso também ! Não abandono o roxinho mas não peço !

movimenta a conta, faz comprar através dele!!

Fiz isso ! Mas veio aquela mensagem, já foi analisado seu perfil e só daqui a 3 meses pode solicitar outro

Movimento bastante de débito claro !

1 curtida

Histórico financeiro, movimentações na conta, protestos no CPF, solicitações de empréstimos, dívidas com outros bancos, score baixo e diversas solicitações de crédito em outros bancos em curtos períodos podem interferir em você conseguir habilitar a função de crédito no NuBank

Obrigado ! Tiago

Obrigado ! Eu consegui !!!