Olá não consigo acessar minha conta, coloco CPF senha, e quando e pra entrar ele volta pra tela inicial alguém pode me ajudar
Eu também estou com o mesmo problema com a minha conta
Olá @Lucilenessantos e @Lucasoliveira1!
Desinstalem o aplicativo e instalem novamente, se mesmo assim continuar com o problema, entrem em contato com o Nubank
Telefone: 0800 608 6236
Quero fazer meu cadastro mais não consigo
Se estiver usando wifi, tente desliga-lo use a internet do chip celular mesmo.
Muitas vezes isso resolve.
Por quê?
Nos dê mais detalhes!
Coloco CPF senha , ele começa a carregar mais não entra na pagina
Já fez alguma das recomendações que o pessoal sugeriu aí?
Tudo , já limpei o cache , já desative o app, já desistalei , já liguei na central nem eles sabem dizer o que acontece , e o pior que tô com dinheiro na conta e não tenho acesso algum, só dor de cabeça, mando email eles me responde da seguinte maneira. " Vimos que vc mando um e-mail em branco o que posso ajudar " eles não acessam minhas mensagens !
Oxi, tem cachorro nesse mato, vc pode mandar um print aí desse e-mail aí ?
Todas as mensagens que mando pra eles só tenho isso como resposta , eo que não entendo e o seguinte enquanto a conta não tinha dinheiro eles nunca bloqueou nem ND, eu entrava todo dia pra ver se tava okay né , pra quando fossem depositar meu salário eu não ter dor de cabeça? Mais não adianto, o dinheiro caiu fui tentar transferir já era nunca mais consegui acessar a contar
Talvez seja melhor vc contatar a ouvidoria:
Obgda
Por nada