Ajuda ai 🆘⚠️⏬

Meu telefone parou de notificar minhas transações Nubank CONTA FISICA E PJ TODAS, seja Pix enviado ou recebido, transações com cartão em geral, não notifica mais nada.

Aconteceu do nada.

Creio que já fiz de tudo, formatei Cel, cache, limpei dados, ativei e desativei todas as notificações possíveis dentro e fora do app, vi vários e vários comentários aqui e vídeos de ajuda no YouTube só fracasso rsrs ah e já instalei o app por outra loja oficial e já entrei contato com o app me falaram que a equipe de desenvolvimento iria me contatar pelo e-mail mais até agora nada.

Alguém consegue me ajudar aqui? Qualquer sugestão é válida…

Obs: Meu celular é da xiaomi, redmi 11s

1 curtida

Boa noite amigo.
Aqui na comunidade somos todos clientes, talvez alguém aqui já passou por isso, mas o correto é aguardar o suporte resolver.

12 curtidas

Já sim, ah semanas atrás e disseram que a equipe de desenvolvimento ia entrar em contato via e-mail,mas até agora nada.

3 curtidas

Olá @Ricardoalmeida!

Tente verificar a opção de otimização de bateria do celular, elas acabam interrompendo a execução dos aplicativos em segundo plano, causando atrasos nas notificações. Ai você tira deixa o aplicativo do Nu “Não otimizado”.

14 curtidas

Obrigado mas Já tinha feito isso.
fiz novamente agorinha e não resolveu.

2 curtidas

As atualizações do app que, às vezes, desativam não intecionalmente as notificações, já li outros relatos como o seu nessa comunidade.

2 curtidas

Comigo aconteceu o mesmo, mas foi depois de resetar ele.

Estou usando um xiome provisoriamente e depois de ter Formatado percebi que não recebia nas notificações do Nubank.

Entrei nas permissões do aplicativo no aparelho e liberei tudo para o Nubank acessar, resolveu aqui.

5 curtidas

Fiz isso, mais não deu certo aqui mas obrigado

2 curtidas

Eita, mais um relato de usuário Xiaomi, que deixou de receber notificações do nada :scream:. Já tô começando a ficar receoso, pois uso Xiaomi tbm.
Pergunta: O MIUI do seu aparelho foi atualizado recentemente ou já migrou para o HyperOS?

7 curtidas

@Mr.Xis o meu a Xiaomi, nunca falhou.
Já tem uns bons anos que uso ele.

4 curtidas

O meu ta na versão 14.04 THEINXM
Ainda não consegui resolver esse problema:/

O meu também não, pelo menos até agora…

2 curtidas

Vou trocar de banco só por causa desse problema :sob:

Tenta ver se consegue em outro aparelho de alguém de sua confiança?

2 curtidas

Bom dia entao eu recebi pix de 400 reas da mulher que trabalho com ela ai nubenk bloqueou meu dinheiro agora não consigo fazer pix para nem outra conta

Bem vinda à Nu Community.

Aparentemente sua conta está bloqueada. Casos assim são resolvidos por e-mail. Nesse link estão os contatos atualizados do Nubank.

3 curtidas