Meu telefone parou de notificar minhas transações Nubank CONTA FISICA E PJ TODAS, seja Pix enviado ou recebido, transações com cartão em geral, não notifica mais nada.
Aconteceu do nada.
Creio que já fiz de tudo, formatei Cel, cache, limpei dados, ativei e desativei todas as notificações possíveis dentro e fora do app, vi vários e vários comentários aqui e vídeos de ajuda no YouTube só fracasso rsrs ah e já instalei o app por outra loja oficial e já entrei contato com o app me falaram que a equipe de desenvolvimento iria me contatar pelo e-mail mais até agora nada.
Alguém consegue me ajudar aqui? Qualquer sugestão é válida…
Tente verificar a opção de otimização de bateria do celular, elas acabam interrompendo a execução dos aplicativos em segundo plano, causando atrasos nas notificações. Ai você tira deixa o aplicativo do Nu “Não otimizado”.
Eita, mais um relato de usuário Xiaomi, que deixou de receber notificações do nada . Já tô começando a ficar receoso, pois uso Xiaomi tbm.
Pergunta: O MIUI do seu aparelho foi atualizado recentemente ou já migrou para o HyperOS?
Bom dia entao eu recebi pix de 400 reas da mulher que trabalho com ela ai nubenk bloqueou meu dinheiro agora não consigo fazer pix para nem outra conta