💗 ajuda aí

Gente fiz uma transferência hoje do pic pay para o nubank… Com quantas horas vai cair?
Fiz outra vez de 5 hrs e de 8:30 já caiu o dinheiro, mas hoje até agora nada :triumph:

1 curtida

Foi por meio de TED ou pagamento de boleto? As TED caem no mesmo dia útil, mas dependendo da movimentação, demoram algumas horas para cair. Já o boleto de depósito tem até três dias úteis para ser compensado.

Aguarde mais um pouco e fique acompanhando o aplicativo. Como hoje é segunda-feira, todas as transferências do final de semana estão sendo compensadas nesse momento e talvez o sistema esteja congestionado. Se não cair até o final do dia, entre em contato com a equipe de atendimento.

3 curtidas

Foi Ted! Da outra vez foi tão rápido, hoje tá sendo uma eternidade :triumph:

Provavelmente por conta desse congestionamento típico de segunda-feira. Aguarde mais um pouco, logo logo ele deve estar na sua conta :pray:t2:

2 curtidas

Tá certo :raised_hands: muito obrigada :heartpulse:

2 curtidas

O Picpay sempre demora um pouco para concluir a transferência. Aguarde até o final do dia. Mas lembre-se: o prazo deles são de até dois dias úteis.

3 curtidas

Olá @Myrela, Então, de manhã o PicPay costuma demorar nas transferências… Aqui eu sempre faço a tarde e dentro de alguns minutos já cai na conta destinada, certinho. Lembrando também que eles estipulam uns 3 a 4 dias para a conclusão…

@Myrela o prazo é até as 17h do dia em que o TED foi feito (se foi TED, no caso), se foi DOC vai cair no dia seguinte.

2 curtidas

No caso do PicPay é diferente, ele coloca @Myrela a sua transferência em uma fila, e depois dispara a TED, portanto o prazo é o que aparece no app.

2 curtidas

Não fazia a menor ideia, muito obrigado pela explicação @ree, não uso o PicPay, porém gostei de saber como ele funciona (pra caso eu precise usá-lo).

1 curtida

Gente deu certo :raised_hands: fiz a transferência era umas 5:30 as 12:00 caiu :pray:
Eles dão um prazo de alguns dias, mas sempre que faço cai horas depois

2 curtidas

Que bom. PicPay é um ótimo serviço, só são ruins no atendimento mesmo. :purple_heart::grin:

1 curtida

Olá @Myrela tudo bem contigo?
Então, no Picpay o Ted funciona de uma forma diferente, eles seguem uma fila e podem levar até 2 dias úteis pra cair na sua conta, veja:

1 curtida