AJUDA alguém?

Olá pessoal da NU, tudo bem? Sou uma cliente “antiga” que está enfrentando um problema com o cartão e não consigo nenhuma resposta por email, já mandei pra vários emails de vocês e nada, liguei, falei pelo chat e todos falam “você só consegue resolver por email” mas no email ninguém responde, meu cartão tem quase 9 mil de limite, então já conseguem perceber que minha movimentação é grande, fiz contestação de uma comprar que foi passada como duas, porém é uma só, e meu cartão foi bloqueado por 100 dias até elas serem avaliadas, porém uso o meu cartão quase sempre, não posso ficar sem ele por uma compra que o erro não foi meu, queria uma resposta a parte de vocês, pois é agoniante não saber o que se passa.

9 Likes

Aqui é um grupo de usuários. Tenta falar com eles pelo chat.

1 Like

São coisas desse tipo que o Nubank deve dar mais atenção. A pessoa dedica toda sua confiança no produto tendo o cartão como único e fica na mão por conta de uma compra duplicada. Ah pera aí, daí a Cezar o que dele é. Sempre vou bater na mesma tecla, Nubank vacila feio nessas horas, que até bloqueiem mas dêem a devida atenção. Parece até que a pessoa é quem está sempre errada, sempre fez algo de muito errado. Não pode ser assim, Nubank, tem que ser mais sensato e nesse momento é que deve entrar a “excelência” em atendimento.

1 Like

@Danielle_Brisola, eu já passei por uma situação semelhante.

No meu caso, foi logo no começo da minha experiência com o NuBank. Tinha pouco tempo de cartão e bloquearam porque não sabia se o tipo de compra estava de acordo com o meu perfil. E realmente tinha sido eu o comprador. :upside_down_face:

Quando entrei em contato, disseram que tinha que esperar. O prazo foi bem menor.

Vou perguntar mais por desencargo de consciência: chegaste a olhar no spam do seu email se a resposta não foi parar lá?

@EquipeNuCommu será que seria possível ajudar no colega @Danielle_Brisola ?

1 Like

Você está passando pelo processo de contestação de 100 dias, em algumas casos a bandeira pode bloquear sim o cartão por segurança, evitando fraudes.

Ahhh, achei que aqui eles também poderiam ver, mandei emails para todo o tipo de conta que eles possam ter, não tive nenhuma resposta

Concordo com você

1 Like

Olhei sim, olho todo o dia tudo, todos os dias faço uma limpa lá, e nada, realmente ninguém me responde, aí como é só por email fico a mercê deles, já que bloquearam me expliquem melhor essa situação e conversem comigo, porém nem isso eu tive.

1 Like

Sim, mais eles não perceberam que isso me afetou muito, pois era o único cartão que eu tinha, poderiam mandar um provisório ou sei lá, pelo menos responder os meus e-mails, estou decepcionada, sempre amei e indiquei o NU pelo atendimento incrível que tinham comigo, hoje quando eu mais preciso eles ignoram.

2 Likes

Oiê, @Daniela_Scorca, espero que esteja tendo uma boa/ótima manhã de domingo.

Magino que a situação está deixando você um pouco insatisfeita com o atendimento do Nubank. Como a situação até o momento não teve um retorno satisfatório por parte da empresa e você está paralisada no tempo aguardando retorno, na qual, provavelmente pelo tempo que tá aguardando ainda não teve uma reciprocidade bacana da equipe… Tenta entrar em contato com os Xpeers pelo suporte telefônico novamente, então. É uma alternativa melhor pro seu caso ter um acompanhamento especial e dizer a eles que nada até o momento se resolveu concretamente.

Chama algum Xpeer hoje e conversa sobre sua situação através do telefone aqui: 0800 591 2117

Espero que possam te auxiliar da melhor maneira e ter um final feliz seu!

Ótimo dia e não deixe de tentar resolver pelo telefone! :slight_smile:

1 Like

Olá @Danielle_Brisola saúde e paz :pray:t3: seja bem-vinda a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :grin::purple_heart:

Realmente é uma situação muito constrangedora essa, mas, tudo tem solução na vida é só buscar os meios certo de resolvê-los e claro muita paciência :pleading_face:

O único email pra contato com eles é o: meajuda@nubank.com.br

O SAC é o: 0800.591.2117
E tbm tem o chat no aplicativo

Agora se vc já fez tudo isso, entre em contato com a ouvidoria :point_down:t3:

0800.887.0463

ouvidoria@nubank.com.br

Boa sorte, espero q consigas resolver logo seu problema e se tranquilizar :pray:t3:

2 Likes

Tentei ligar algumas vezes a ligação só cai, vou tentar mais tarde de novo, muito obrigada

1 Like

O que é “Xper”? Vou tentar sim Obrigada pela dica, da forma que eu estou vou tentar tudo.

Caso nada funcione, ninguém me responda e eu tenha que esperar os 100 dias (na agonia de não saber se volta ao normal) alguém sabe outro cartão que tem as mesmas funções da NU? A mais importante pra mim é de pagar a fatura a hora que quiser.

Olá, Dani!

Obrigada pelo seu feedback. Pode ficar tranquila, já repassamos o seu caso internamente e você receberá uma resposta em breve, tudo bem?

Ressaltamos que todo tipo de bloqueio é feito visando a segurança do cartão e conta de nossos clientes, e cada caso é avaliado de uma forma singular, por isso, não se preocupe, pois já há uma equipe cuidando do seu caso, combinado?

Além disso, pedimos para que concentre as dúvidas por e-mail, assim centralizamos a comunicação em um mesmo canal, facilitando nosso contato.

Continue enviando seus feedbacks aqui na comunidade. Sua participação é muito importante para nós!

4 Likes

Sim entendo que seja para a minha própria segurança, porém que me mandem outro mais ficar sem realmente me deixa sem o meu cartão que estou acostumada a usar, ou que seja pra eu ficar esse tempo todo sem mas que eles possam me dar uma resposta e me acalmar não somente enviar um email de bloqueio e eu ficar somente com essa informação :confused: de qualquer forma fico no aguardo de algum contato de vocês (se você fizer parte) Obrigada pela resposta.