Ajuda aqui

Não consigo validar a conta pois minha câmera frontal não pega oque faço?

1 curtida

Ola @Suzi_Silva, boas vindas a comunidade.

Achei essa informação no app NUBANK.

Autorizar o celular com câmera quebrada

Se a câmera frontal do seu celular estiver quebrada e você não consegue nos enviar uma foto para autorizar o acesso às funções do aplicativo, você deve entrar em contato conosco pelo chat ou pelo telefone 0800 608 6236, para realizarmos o reconhecimento facial.

Caso precise de atendimento em Libras, siga os passos abaixo:

Entre em seu perfil tocando no avatar no canto superior esquerdo;
Clique em ““Me Ajuda”” e em seguida, ““Converse com a gente””;
Clique em ““Atendimento em Libras””.

15 curtidas

Eu já liguei e mandei email mais até agora nada resolvido desde segunda estou com
problema, não consigo mexer em nada no aplicativo

3 curtidas

Então se você ligou lá e pediu para você enviar email, terá que aguardar!

5 curtidas

Mais já deu cinco dias tô desesperada preciso resolver minhas coisas

Tenta ligar na ouvidoria e pede urgência. Comenta que já entrou em contato pelo telefone padrão e que está demorando muito.

1 curtida

Já liguei mandei vários e-mails não adianta ngm resolve

Se ninguém resolver, eu acho que a alternativa mais viável infelizmente será você abrir o nubank por outro celular (de um parente, por exemplo), fazer o reconhecimento facial e transferir todo o saldo para outra conta no seu CPF.

1 curtida

Só tenho conta na nubank

Se continuar sem resolver, como você já disse que faz 5 dias, você só tem 3 alternativas:

• 1. Fazer conta em outro banco digital e transferir seu saldo para lá;

• 2. Comprar um smartphone simples para usar como segunda opção pra movimentar a conta do Nubank;

• 3. Depender do celular de um parente próximo.

É isso ou acabar gerando dividas, quando a câmera frontal está quebrada, infelizmente, é mais burocrático pra conseguir liberar já que esse mecanismo é o principal método de segurança pro Nubank saber que é o dono da conta de fato que está movimentando.

O débito automático está ligado e as contas estão cadastradas? Se sim, menos mal, se tiver saldo disponível o pagamento será feito automaticamente.

Agora se estiver na caixinha, o que você pode fazer é acessar o Nubank em outro celular, retirar o saldo da caixinha e deixar no saldo disponível para que o Nubank pague automaticamente.

Se você quer ficar só com o Nubank, esse será o meio de pagar as contas enquanto o Nubank não liberar.

1 curtida

Muito obrigado pelos esclarecimentos boa noite vou tenta ver oque faço, situação chata essa

1 curtida

Acessa a conta pelo celular de um parente e coloque todas as suas contas no débito automático e retire todo o saldo da caixinha e deixe no saldo disponível para que o débito automático seja efetuado com sucesso.

Assim o pagamento será feito mesmo que você só esteja no modo leitura do aplicativo porque não está conseguindo fazer o reconhecimento facial.

Torço para que o Nubank libere para ti. :pray:t2:

1 curtida

Olá bom dia obg a todos , a nubank acabou de me responder mandei foto com o código e já liberaram o acesso a conta bom feriado a todos

9 curtidas

Aeeeeee @Suzi_Silva. Obrigado pelo retorno.

Bom fim de semana pra você tambem :hugs::hugs::hugs:.

3 curtidas