Bom dia, acabei de rebeber o meu cartão Rewards e quando abri a caixinha em volta do cartão está uma cola grudenta acho que é da própria caixa, do compartimento onde o cartão fica encaixado.
Alguém sabe um jeito de remover essa cola sem danificar o cartão? Tá tudo grudento s.o.s!
O meu também ficou assim quando eu enfiei de novo na caixinha, apenas esfreguei na minha camisa e saiu
Eu já tentei limpar com um paninho mas não adiantou nada, é bastante cola e tá ficando tudo manchado e grudento… Ele veio meio solto dentro da caixa então tem cola em boa parte do cartão. Só n quero danificar.
Será que não é do próprio cartão? Como tem a tecnologia contactless, se você reparar é como se tivesse um cartão grudado no outro. Tenta passar levemente um tira grude como última alternativa.
Eu já tenho um contactless recebi o novo no fim de janeiro e esse é apenas pelo Rewards, a cola é da própria caixinha que veio o cartão mesmo, como se não tivessem apertado o lugar que tinha a cola antes de encaixar o cartão. Eu não sei o que seria esse “tira grude” kkkkk
Tenta remover com a mão que sai.
Nubank inovando novamente. Nubank alucinógeno
Solicita outro que eles.mandam de imediato.
A cola fica do lado, colocando esse encaixe.
Acho que se passar um paninho melado de detergente deve resolver.
Ah, acho que dei sorte então, pois não tinha cola alguma no cartão…e olha que recebi 2 cartões do rewards (recebi o platinum, mas como não viajo muito perguntei se poderia trocar pelo gold, que pra mim tem mais utilidade, e mandaram sem problemas).
Esse dica é antiga, veja se te ajuda, http://www.sericard.com.br/noticias/como-limpar-os-cartoes-em-pvc
Abraço
Sim, o meu veio essa caixinha também mas sabe ali onde “encaixa” o cartão? O meu n tava colado direito e deixou o cartão solto por dentro desse encaixe e a cola que era pra colar esse lugarzinho tava no cartão. Usei lenço umedecido e esfreguei devagar, saiu boa parte já… Sabia que era um cartão “descolado” mas n “colado” kkk
Obrigada, realmente resolveu com o lenço umedecido só demorou um pouco pq era bem pegajosa…
Que ótimo que deu certo @Wynnie