Ajuda, cartão com cola?

Bom dia, acabei de rebeber o meu cartão Rewards e quando abri a caixinha em volta do cartão está uma cola grudenta acho que é da própria caixa, do compartimento onde o cartão fica encaixado.
Alguém sabe um jeito de remover essa cola sem danificar o cartão? Tá tudo grudento s.o.s! :cold_sweat::cold_sweat::cold_sweat:

2 curtidas

O meu também ficou assim quando eu enfiei de novo na caixinha, apenas esfreguei na minha camisa e saiu :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Eu já tentei limpar com um paninho mas não adiantou nada, é bastante cola e tá ficando tudo manchado e grudento… Ele veio meio solto dentro da caixa então tem cola em boa parte do cartão. Só n quero danificar.

Será que não é do próprio cartão? Como tem a tecnologia contactless, se você reparar é como se tivesse um cartão grudado no outro. Tenta passar levemente um tira grude como última alternativa.

1 curtida

Eu já tenho um contactless recebi o novo no fim de janeiro e esse é apenas pelo Rewards, a cola é da própria caixinha que veio o cartão mesmo, como se não tivessem apertado o lugar que tinha a cola antes de encaixar o cartão. Eu não sei o que seria esse “tira grude” kkkkk

Tenta remover com a mão que sai.

Nubank inovando novamente. Nubank alucinógeno :joy:

No meu não tinha cola nenhuma, ele veio encaixado na caixa, foi só puxar daí.

Solicita outro que eles.mandam de imediato.

A cola fica do lado, colocando esse encaixe.

Acho que se passar um paninho melado de detergente deve resolver.

2 curtidas

Ah, acho que dei sorte então, pois não tinha cola alguma no cartão…e olha que recebi 2 cartões do rewards (recebi o platinum, mas como não viajo muito perguntei se poderia trocar pelo gold, que pra mim tem mais utilidade, e mandaram sem problemas).

Esse dica é antiga, veja se te ajuda, http://www.sericard.com.br/noticias/como-limpar-os-cartoes-em-pvc

Abraço

2 curtidas

Sim, o meu veio essa caixinha também mas sabe ali onde “encaixa” o cartão? O meu n tava colado direito e deixou o cartão solto por dentro desse encaixe e a cola que era pra colar esse lugarzinho tava no cartão. Usei lenço umedecido e esfreguei devagar, saiu boa parte já… Sabia que era um cartão “descolado” mas n “colado” kkk

1 curtida

Obrigada, realmente resolveu com o lenço umedecido só demorou um pouco pq era bem pegajosa… :laughing:

2 curtidas

Que ótimo que deu certo @Wynnie :blush: