Ajuda com a criação de conta nubank

Olá pessoal dessa comunidade bonita, estou com uma dúvida, eu indiquei o nubank para minha irmã, eu tentei criar a nubank poupança, mas quando eu boto o cpf dela, o app já vai para a criação do nubank crédito, mas ela não quer o nubank crédito, vocês poderiam me ajudar

Mas ela não vai pagar nada a mais por isso, por que ela faz tanta questão de não ter a opção? A Nubank não cobra anuidade em nenhuma modalidade. Evite cancelar, é quase impossível conseguir a opção crédito novamente depois de uma recusa.

A conta é tanto de débito (para todos) e crédito (para alguns).

1 curtida

Então se ela fizer o nubank crédito ela vai poder também fazer o de poupança?

1 curtida

Sim.

2 curtidas

Vai sim. Ela consegue manter os dois e usar somente a função de débito, e a de guardar dinheiro. Pode continuar tranquilamente, pois como o amigo falou, não paga nada a mais.

1 curtida

Um amigo meu também quis só a conta, mas acabou sendo aprovado para o crédito também.

Ele simplesmente não usa a função crédito do cartão e boa! :wink:

Antes vamos esclarecer algumas coisas:

  1. Nubank NÃO é banco!
  2. Nubank NÃO tem Conta Poupança (também chamada de Conta de Depósito em Poupança) ;
  3. Nubank NÃO tem Conta Corrente (também chamada de Conta Depósito à Vista ou Conta a Ordem);
  4. Nubank TEM SOMENTE Conta de Pagamentos;

A conta Nubank é uma Conta de Pagamento, ela possui algumas diferenças das contas tradicionais, como corrente e poupança.

O conta Nubank entrega as funcionalidades de uma Conta Corrente e todas as vantagens de uma Conta Poupança.

Entretanto, fica uma observação, como a conta Nubank possui rendimentos atrelados ao Tesouro ou *RDB" (CDI), acaba incidindo IOF e IR (Impostode Renda) sobre os rendimentos.

Mais informações: Conta do Nubank: tudo que você precisa saber sobre ela - Fala, Nubank

1 curtida