Ajuda com a Portabilidade do NUBANK

Bom dia, meu nome e Rodrigo Steffens, estou a muito tempo tentando realizar a portabilidade do meu salario.
Pelo Aplicativo sempre me retorna “Falha na sua solicitação de portabilidade”.
Sexta fui ate a agencia do Branco do Brasil, realizar a portabilidade por la, o rapaz tentou mas informou que o Sistema do Banco não aceita a agencia 0001 do NUBANK, quero muito fazer a portabilidade, eu ja realizei ela uma vez para o banco Santander e foi muito simples apenas tive que ir na agencia e pedir.

Resumindo a minha conta.

Sou Funcionário Publico CNPJ:04.1**.5**/0001-**

Recebo meu Salario “Conta Salario aberto pela empresa” no banco do Brasil. (AGENCIA 0***-9 CONTA 40.***-1)

Existe a Portabilidade para o Banco Santander onde meu dinheiro e transferido automaticamente hj. (AGENCIA 0*** CONTA 010***32-1)

Se alguém já conseguiu me de uma Luz.
grato

obs: pelo app ja foi recusado mais de 10 vezes dados nao conferem

6 curtidas

Eu já fiz mas era da caixa
Mas não sou funcionário público.

3 curtidas

Você recebe o salário por ela? Foi muito difícil fazer a portabilidade?

Essa história de não aceitar 0001 é balela, safadeza, faça a portabilidade pelo próprio app na parte de depósito tem a opção receber salário, preencha com CNPJ, razão social e o banco que a empresa deposita seu salário, isso tudo vc encontra no seu próprio contracheque.

4 curtidas

@Cristian_David
Sim fui fácil , e só você digitar o CNPJ da empresa, o nome da razão social da empresa e o banco que vc recebe, pelo próprio app da NuConta, não pede número de agência não

2 curtidas

Fiz a portabilidade do meu salário para Nuconta💜 direto pelo App sem problemas , só demorou uns 15 dias , tive que colocar os dados da empresa e conta do Banco do Brasil que eu recebia , mas deu tudo certo.
Espero que tbm consiga logo

2 curtidas

Pode acontecer de vc receber por um banco mas, a empresa outro banco pra pagar, ou seja, vc recebe pelo BB mas, digamos que o Bradesco (é só um exemplo) que é o responsável pelo pagamento da sua conta. Seria interessante vc procurar saber pelo RH da sua empresa…

2 curtidas

Bom dia @Rodrigo_steffens primeiramente sugiro você não expor seus dados, é mais por uma questão de privacidade mesmo!
Pelo App do Nubank você consegue fazer, se não conseguir fale com algum atendente pelo chat, eles sempre respondem na hora e tirarm qualquer dúvida!

4 curtidas

Bem vindos @Rodrigo_steffens, @iAmPurple

Boa noite, @Rodrigo_steffens! Como vai?

Sugiro que você peça novamente pelo app, colocando os dados que estão no seu contracheque. Caso algo dê errado, entre em contato com o Nubank pelo chat para entender os detalhes do erro na sua solicitação (exemplo: dados inconsistentes ou banco pagador recusando).

No meu caso, precisei pedir a portabilidade duas vezes (da conta-salário Itaú) porque na primeira o Itaú recusou, numa tentativa de que eu continuasse recebendo por lá. Na segunda foi tudo tranquilão.

Espero que consiga, compartilha aqui com a gente!

Abraço. :purple_heart:

3 curtidas

tenta de novo! se não conseguir, pede ajuda pra galera da @Jhonatan.bc que eles te ajudam, certeza. esse papo de não aceitar agência 0001 é mentira. como em todo banco, ninguém quer perder cliente, então eles vão inventar todo tipo de história. normal. mas o pessoal do atendimento da Nu pode intervir pra te ajudar, se precisar.

1 curtida

Já pediu ajuda no chat?

Vi um relato no YouTube de um funcionário público que passou por um problema semelhante com a CEF, ele só conseguiu fazer a portabilidade depois de ir na Caixa e pedir pra cancelar o pacote de serviços atrelado a sua CC e transformar ela em conta salário.

1 curtida

Tbm fiz a minha portabilidade do banco bradesco para nuconta. So achei ruim porque se pagarem de sexta pra sábado, o meu só cairá na segunda.

Foi sim de primeira deu certo

1 curtida

entendi , funcionario publico q e o problema

2 curtidas

nao consegui fazer a portabilidade

1 curtida

pelo app foi a primeira opcao que tentei , a foi recusado mais de 10 vezes

1 curtida

recebo pelo bb msm, so que esta impossivel essa portabilidade

1 curtida

Resumindo, enviei e-mail para NUBANK, informando o ocorrido e tentaram novamente a portabilidade, so que retornam que o CNPJ e meu CPF nao conferem, enviei o meu holerite com cpf e a conta onde e depositado meu salario e o print do meu imposto de renda onde mostra o cnpj da fonte pagadora, e fui informado pelo NUBANK que possivelmente exista outro CNPJ minha empresa, entrei em contato com o CIAF da minha empresa e informaram que o CNPJ da fonte pagadora e o mesmo do meu imposto de renda. resumindo na agencia do BB, nao fazem a portabilidade porq falam que a agencia 0001 do NUBANK nao e reconhecida, pelo app do NUBANK impossivel fazer a portabilidade e diretamente com o NUBANK me retornam que meus dados estao incorretos. vou continuar tentando ate alguma alma bondosa me ajudar

4 curtidas

Que coisa cara…
Isso é horrível