Ajuda, com app que carrega eternamente

Boa noite, estou pedindo ajuda aqui porque não consigo nem abrir a opção de chat no app nubank, tenho contas pra pagar mas nada funciona…

eu clico no app ele abre a tela com meu nome e mostra o saldo da conta e mais nada, se eu clicar pra ver o histórico ele fala que está sem coneção, então nao abre o chat, não abre a parte para pagar boletos nem nada, meus boletos vão vencer e eu nao posso fazer nada…

alguém já passou por isso?

Já limpei o cache resetei o modem atualizei a versão e até agora nada… mandei email para o nubank pedindo ajuda e nem responderam ainda… alguém já passou por isso?

Oi, @Gustavo_Henrique_Rib bom, eu, ate esse momento não passei por isso. Mas vc pode tentar contato por outros canais de atendimento, tipo:

Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 591 2117
  2. meajuda@nubank.com.br

Se for urgente sugiro que ligue no 0800…

é agora complicou, só tenho celular então ele não liga para 0800, e eu moro em área rural e só tem a internet de casa mesmo… será que demoram muito para responder os emails?

Bom, @Gustavo_Henrique_Rib ate onde sei, o 0800 do Nubank, funciona de qualquer dispositivo, seja telefone fixo ou celular, tenta lá… Já o contato por Email pode levar te 3 dias para eles te darem uma resposta.

1 curtida

Tenta isso, talvez ajude: