Ajuda com atalhos na tela de faturas

Tenho conhecimento da existência de alguns atalhos na hora de ver a fatura porém nunca sei ao certo qual usar. Por exemplo, ao digitar a letra “a” aparece um total de compras e o valor porém ao que aquilo se refere? Ao digitar um numero aparecem algumas outras compras porém me parecem geradas aleatoriamente. Tem algum atalho neste caso para saber quanto ja gastei no total tipo de todo o período que uso o cartão.

Refere a soma de todas as compras q consta a letra a na descrição desde a primeira vez q vc usou o cartão

A mesma situação q a de cima, mas nesse caso só vão aparecer as compras que tem esse número no valor

3 curtidas

Realmente, acabei de comprovar isso. Até parece q eles fariam algo de forma aleatória né kkkkkk mas obg por tirar essa dúvida. E sabe me informar sobre como ver o gasto total?

Da fatura do mês ou desde o início?
No resumo tem o valor de cada mês, não sei dizer se soma automático esses valores (nunca procurei), então se não tiver, acho q o jeito é ir somando mês a mês…

1 curtida

Entra em app.nubank.com.br, lê o QR Code com o celular, e lá abre a opção de você filtrar todas as compras que já fez no Nubank e saber o valor total gasto.

Essa dica foi compartilhada aqui:

4 curtidas

Acabei de conferir aqui e deu certo. Por questão de sorte as vezes ao digitar um letra especifica no app(no meu caso “e” ou “s”) pode aparecer o histórico todo mas isso varia de acordo com a pessoa então pela web ainda é a forma mais segura de ter ctz desse valor. Obg pela dica!

2 curtidas

Exatamente! Pela web é o único modo de ver esse valor com 100% de certeza! :wink: