Ajuda com boletos

Fiz um depósito via boleto, e paguei via caixatem, porém o comprovante não aparece meus dados, apenas os dados do Nu, é normal isso? Desculpem, sou leiga, precisei fazer via depósito pois o PIX não estava funcionando na caixa.

1 curtida

@Ju-Borges seja bem vinda a comunidade Nubank!

No boleto, consta o seu nome completo e o seu CPF, que já identifica você. E depois de pago, leva até 3 dias úteis para entrar na sua conta.

N Possibilidades

10 curtidas

Olá @Ju-Borges, seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Normalmente aparecem as informações:

Instituição Emissora
Banco Recebedor
Beneficiário (que no caso, consta os dados do Nubank mesmo)
Pagador: seu nome

16 curtidas

Precisa ver se o pagamento foi confirmado, se a grana caiu na conta.

4 curtidas

Saiu da minha conta sim mas ainda não caiu, paguei ontem então tá no prazo, minha dúvida era sobre o extrato de pagamento que saiu no nome da Nu

1 curtida

Já tem bastante tempo q não uso o boleto do nubank, então se não mudou e se eu me lembro dieito, no boleto mesmo sai o seu nome, mas no comprovante de pagamento sai o nome do Nubank mesmo como o beneficiario

9 curtidas

Normal. Em até 3 dias úteis o valor deverá estar disponível em sua conta.

5 curtidas

Olá @Ju-Borges. Seja muito bem vinda a comunidade de clientes nubank. :blush:

6 curtidas

Oi @Ju-Borges. Seja bem-vinda a Comunidade. Segue a orientação do @LuizGSF e aguarde 3 dias úteis. Caso não caia na sua conta, entre em contato com o Nubank ou com a CaixaTem.

3 curtidas