Ajuda com Cartão Virtual

Bom dia pessoal estou com dúvidas se puderem e auxiliar agradeço.
Abri minha conta Nubank recentemente fui aprovado a ter um cartão de crédito limite de 1.200 minha conta já está aberta e meu cartão ainda está pra chegar. Já recebi o e-mail informando que posso utilizar o cartão virtual , então acessei o app e cliquei aonde tem o limite e fui em gerar cartão virtual coloquei a senha tudo certo, porém quando vai gerar da erro de conexão de internet , já tentei no wifi e no 4g isso é normal? ou eu tenho que aguarda meu cartão chegar no meu endereço desbloquear ele para pode gerar o virtual?

1 curtida

Olá @Julio.Cesar !

Isso já aconteceu com alguns clientes novos, normalmente leva um tempo para ficar disponível, mesmo que o e-mail avise que está ativo.

Ainda sim, entre em contato com o Nubank para confirmar, você pode tirar um print desse erro e anexar ao suporte no chat, basta clicar no botão
Me Ajude > Chat

Se ainda preferir, pode entrar em contato por telefone:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

13 curtidas

Obrigado pelo retorno, pensei que assim que chegasse o e-mail estaria liberado. Vou aguarda mais um pouco. Chegando o cartão físico vou desbloquear e tentar gerar o virtual se o erro ainda continuar vou contatar o suporte. Obrigado e uma ótima semana

6 curtidas

O Cartão Virtual é liberado 2 dias (úteis) após a liberação de crédito.

1 curtida

como posso entender essa parte " liberação de crédito?" Eu abri a conta no dia 26/03/2021
ela foi aprovada e liberada no mesmo dia aonde já estava mostrando no app o valor do crédito de 1.200 e a parte para acompanhar o rastreio. Ontem dia 29/03/2021 eu recebi o e-mail da nubank informando que eu não precisava esperar meu cartão físico chegar que poderia começar a usar o cartão virtual, então hoje dia 30/03/2021 eu fui tentar gerar e deu o erro de conexão. Esse 2 dias (úteis) é após receber esse e-mail que posso usar o cartão virtual?

Boa tarde Júlio, eu recomendo que você entre em contato pelo chat e informe do erro, mas antes tente fazer uma correção no app caso seja um erro mínimo:

  • Vá na configurações do aparelho > Aplicativos > Nubank > Armazenamento > Limpar cachê
  • Se o problema persistir reinicia do celular, não custa tentar.

Tive aprovação recente também e algumas dúvidas até a liberação ser consagrada para uso, da uma olhadinha:

3 curtidas

Boa tarde Ernaldo, fui dá uma olhada no seu tópico no caso você já tinha a conta NuBank há quase 2 anos , mais eu li todas as informações no tópico e a resposta da comunidade sobre o mesmo. Mais vou aguarda mais um pouco pois se são 2 dias úteis o mesmo deve se encerrar hoje pois Abri a conta no dia 26/03 e hoje é 29/03 sendo que sábado e domingo não conta como dias úteis vou aguarda até o termino do dia de hoje para pode entrar em contato com eles. Obrigado ajuda amigo

3 curtidas

Quando resolver o problema de um retorno para nós ficar ciente de como foi a solução :wink:

1 curtida