Ajuda com função crédito

Como funciona o processo pra liberar a função crédito? Um dos funcionários disse que eu tenho que esperar três meses numa fila pra poder ser convidado…
Eu queria poder fazer umas compras na internet e infelizmente o cartão de débito não faz isso.

Tem como eu acelerar esse processo? eu fiquei sabendo que tem como ser convidado através de algum amigo que usa o serviço… Eu ficaria muito grato se alguém pudesse me gerar um convite, eu tava bastante ansioso pra usar o Nubank mas aí veio essa questão que me pegou de surpresa :confused:

1 curtida

Quando você passa por uma análise de Crédito, e ele não é liberado, o Nubank pede 3 meses para poder avaliar a movimentação referente ao seu CPF, pelo que entendi você já tem a NuConta então use ela, assim será um fator positivo na análise. Quando completar esses 3 meses você pode pedir um Convite e tentar novamente. :slight_smile:

3 curtidas

Eu tinha essa dúvida também, mas é bom esperar os 3 meses, faço compras nele pra tudo rsrs vamos ver se consigo o crédito ,espero que você também consiga

1 curtida

Segue as dicas do @FelipeMoraes que você consegue man

2 curtidas