Ajuda com minha conta

Olá, eu queria ajuda com algumas coisas, minha mãe estava querendo abrir uma conta para menor de idade para mim, porém não está aparecendo essa opção para ela em “descubra mais”. Eu queria saber como faz para essa opção reaparecer, já tinha aparecido essa opção para ela 1 vez, porém não foi possível pôr minhas informações e abrir minha conta, posteriormente sumindo depois de um tempo, esperarei a resposta para me ajudar e obrigado caso responda.

Bom dia, a disponibilidade da conta pra menores está em liberação gradual, mas tente entrar em contato com Nubank no Chat do App para ver a possibilidade de disponibilizar no App.

9 curtidas

Essa me surpreendeu.:neutral_face: A opção de abrir contas para menores de idade já existia para mim desde o dia 1 da minha conta, antes de eu ter cartão para ativar, e olhem que durante o interrogatório pós-instalação do app, o Nubank nem perguntou se eu tenho ou não tenho filhos
(não tenho).

P.S.: E em minha nada-modesta opinião, o Nubank deveria liberar-geral as contas para menores de idade. No Brasil atual a pessoa mal nasce e já recebe um número de CPF, o qual sempre foi e ainda é a identidade do PAGADOR DE IMPOSTOS.:neutral_face: