Ajuda com o Recebimento do Cartão de Credito

Boa noite! Fiz a solicitação da conta hoje a tarde, recebi o convite de um amigo e logo recebi o e-mail dizendo que eu havia sido aprovado tanto para o cartão quanto para a conta. Fiz o procedimento no aplicativo, assinei, tirei as fotos e afins, no final das contas eu saí com a NuConta pronta para o uso, mas não encontrei nenhum vestígio e noticia do cartão depois de terminar todo o processo cadastral. Preciso fazer alguma coisa nesse momento? Ou apenas esperar por novas noticias?

6 curtidas

Oi @Carlos_Henrique_Andr, tudo bem?

Olha só, recomendo que você entre em contato com a equipe do Nubank através do seu aplicativo. Clicando em “Me ajude” e depois em “Chat”.

Se realmente não há nenhum vestígio do cartão, como você mesmo disse, entra em contato com eles. Somente assim poderás sanar está dúvida e confirmar a sua aprovação.

De qualquer forma, boa sorte e seja muito bem-vindo a nossa comunidade! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

6 curtidas

Recebi a seguinte resposta: Por ter feito recentemente o cadastro, a plataforma leva até 5 dias úteis para avaliar o perfil, assinatura, fotos e as outras coisas. Então, por hoje ser Domingo, essa verificação deve acontecer entre Segunda e Sexta desta semana, após isso vai ser liberado (caso esteja tudo certo) e enviado para mim.

Obrigado desde já a resposta @bunogui

3 curtidas

Olá @Carlos_Henrique_Andr saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA :purple_heart: continue interagindo bastante aqui conosco, para evoluirmos juntos, ok :interrobang: :+1:t3:

Se vc recebeu o e-mail com essa mensagem, quer dizer q vc terá os dois, cartão de crédito e NuConta :+1:t3: quando terminamos o procedimento cadastral pelo app ele nos dá essa informação sobre o cartão de crédito, até 5 dias, mas, geralmente acontece em poucas horas, amanhã quando vc abrir o app já deve ter algo sobre o cartão :+1:t3: foi assim q aconteceu com a minha e com as contas q ajudei a abrir :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Pela conquista, um brinde a isso :clinking_glasses:

Abraços Nu e até breve :person_raising_hand:

6 curtidas

E Só Aguardar Dentro De Alguns Duas Vc Recebe o Acompanhamento Do Seu Cartão Depois E Só Esperar E Começar A Usar…

2 curtidas

Eu tenho só mais uma questão… consigo usar alguma ferramenta para realizar compras enquanto o cartão não chega?

Agradecido desde já!

3 curtidas

Sim @Carlos_Henrique_Andr se aparecer q seu cartão foi aprovado e já está a caminho, vc pode criar um cartão virtual no app e usar para compras na internet :+1:t3:

IMG-20200203-WA0003

3 curtidas

Eu que agradeço @Carlos_Henrique_Andr! :purple_heart:

2 curtidas

Pode Usar Seu Cartão Virtual Vc Pode Gerar Um Pelo App…Desde Que Vc Tenha Sido Aprovada Para O Cartão De Crédito

1 curtida