Ajuda com portabilidade de conta-salário

Opa, bom dia!
O problema não é diretamente no Nubank, mas se alguem já tiver passado por um problema parecido,que me ajude, por favor.

Abri uma conta-salário no Itaú para poder fazer portabilidade para a minha conta do Nubank, porém meu chefe não consegue achar uma opção ou algum lugar para realizar a transferência, e quando tenta por conta-corrente mesmo da um erro. Alguém saberia me dizer por onde que faz essa transferência para conta-salário?
A única diferença que há é que como minha empresa é uma filial, tive que cadastrar o CNPJ da matriz que é de outro estado, não sei se isso interfere em algo, por que a conta é da mesma empresa.

Pelo que entendi seu patrão está fazendo a transferência direto para a Conta do Nubank é isso? O certo é ele depositar na sua conta do Itaú e o próprio Itaú transfere para sua Conta do Nubank. Olha esse tópico

3 curtidas

Na verdade ele me paga em dinheiro mesmo, eu abri a conta-salário no Itaú e ele não consegue depositar na minha conta-salário, não encontra nenhuma opção para depósito

Neste caso vcs terão que entrar em contato com o itau para ver como depositar este dinheiro por lá, e olha acho que ele vai ter que abrir uma conta empresarial para ele lá, mas se informa certinho com o pessoal do banco lá

1 curtida