Não sei se está fora do ar, ou sei lá, mas tentei entrar em contato via email com o nubank. Só que não recebi retorno.
Fiz uma compra dia 12 de julho, a entrega deveria ser dia 1 de agosto, mas até essa data nada foi entregue. No site do correio também não consigo ver minha encomenda lá, estou com medo de ter levado um golpe (risos de nervosa). O que eu faço? Continuo esperando?
1 curtida
Vc deve entrar em contato com a loja ou site onde vc fez a compra e saber e que houve, caso não consiga contato, vc pode reportar a compra no app do Nubank
11 curtidas
já tentei e eles não respondem, nem a shein, nem o correio. mandei mensagem para o nubank, mas ninguém me respondeu ainda.
1 curtida
No contato com o Nubank mande print da tentativa de contato com a loja, comprovando que eles não responderam você, assim fica mais fácil para o Nubank intermediar o estorno com a Mastercard, por é a bandeira que faz esse procedimento.
8 curtidas