Ajuda e compreensão

Bom dia gostaria de saber o que preciso fazer para aumentar meu limite que é de 50,00 reais solicitei esse cartão pois tenho um filho com síndrome rara, e seria para comprar produtos para sua qualidade de vida. Solicito ajuda do nubank.

Pode pedir direto pelo aplicativo

Não dão a opcao

No teu não aparece a opção “ajusta limite” ?
Tem um função “Me Ajuda”, quando abre dá pra mandar e-mail ou entrar num Chat. Se não tentou ainda, vai que dá certo :blush:

Tem sim Só que já está com limite de no máximo até 50 reais :sob:

:disappointed:

Então tenta entrar em contado por e-mail ou no chat, acho que respondem rapidinho dai :wink:

2 curtidas

Amém obrigado vou tentar agora

Tomara que de certo :pray::pray:

Tomara mesmo🙌

Obrigado pela atenção

1 curtida

O melhor a fazer é abrir conta em outro banco. Tenho no C6 bank e no Inter, com ótimos limites. E esses são bancos. O Nubank ainda não é banco. Boa sorte.

1 curtida

Lá dentro de ajuste de limite, tem outro botão para vc solicitar o limite que precisa, assim que vc solicita a nubank te manda um e-mail informando se vc foi aprovado ou não.
Eu tbm tenho esse limite, e o que foi me informado é que a Nubank analisa todo o histórico do seu CPF para realizar liberações de limite.
Ou seja, todas as contas que estão cadastradas no seu CPF, eles consegue ver se são pagas em dia e se vc possui financiamento, parcelamentos e empréstimos.
No meu caso, eu não recebi ainda aumento de limite, pois tenho um empréstimo e enquanto não quitá-lo, não terei aumento.

Obrigado

Este tópico foi automaticamente fechado após 4 dias. Novas respostas não são mais permitidas.