Bom dia gostaria de saber o que preciso fazer para aumentar meu limite que é de 50,00 reais solicitei esse cartão pois tenho um filho com síndrome rara, e seria para comprar produtos para sua qualidade de vida. Solicito ajuda do nubank.
Pode pedir direto pelo aplicativo
Não dão a opcao
No teu não aparece a opção “ajusta limite” ?
Tem um função “Me Ajuda”, quando abre dá pra mandar e-mail ou entrar num Chat. Se não tentou ainda, vai que dá certo
Tem sim Só que já está com limite de no máximo até 50 reais
Então tenta entrar em contado por e-mail ou no chat, acho que respondem rapidinho dai
Amém obrigado vou tentar agora
Tomara que de certo
Tomara mesmo🙌
Obrigado pela atenção
O melhor a fazer é abrir conta em outro banco. Tenho no C6 bank e no Inter, com ótimos limites. E esses são bancos. O Nubank ainda não é banco. Boa sorte.
Lá dentro de ajuste de limite, tem outro botão para vc solicitar o limite que precisa, assim que vc solicita a nubank te manda um e-mail informando se vc foi aprovado ou não.
Eu tbm tenho esse limite, e o que foi me informado é que a Nubank analisa todo o histórico do seu CPF para realizar liberações de limite.
Ou seja, todas as contas que estão cadastradas no seu CPF, eles consegue ver se são pagas em dia e se vc possui financiamento, parcelamentos e empréstimos.
No meu caso, eu não recebi ainda aumento de limite, pois tenho um empréstimo e enquanto não quitá-lo, não terei aumento.
Obrigado
Este tópico foi automaticamente fechado após 4 dias. Novas respostas não são mais permitidas.