Ajuda e descaso com o atendimento ao cliente

Bom dia. Meu nome é Gabriel, e mais ou menos uma semana atrás criei minha conta tudo certinho, enviando todos os documentos e dados necessários, e um dia após criar a conta, seguindo os passos no app fiz um depósito nela para começar a de fato usar. No entanto, recebi um e-mail de que meu cartão não foi aprovado (mas até aí tudo bem, ouvi e li que às vezes ter a conta não significava ter o cartão), e que meu cadastro também não havia sido aprovado. Nessa última fiquei confuso, mas como continuou no app tudo normal, prossegui tranquilo. Porém, ontem de noite, quando fui abrir o app no celular, minha conta simplesmente tinha sumido. Ao tentar inserir meus dados de novo, tive que refazer todo o processo de criação de conta, inclusive mandar as fotos, e pra minha surpresa, quando termino, minha conta não possui o dinheiro que havia depositado. Em outras palavras, posso dizer até mesmo que fui roubado. Mandei um e-mail alguns dias atrás sobre outro assunto, e fui ignorado, e desde ontem tento falar por e-mail ou por chat, mas só me ignoram.
Eu gostaria muito de continuar a usar o serviço, inclusive indiquei o banco pra minha irmã em que ela já fez uma conta e um depósito também, mas desse jeito está difícil. Queria se possível saber se alguém conhece de que forma posso resolver esse problema além dessas de tentar falar com eles, já que novamente, só encontro descaso e desprezo.

Vc já tentou o contato por telefone?

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Após a criação da conta, tem um prazo de 5 dias pra realmente confirmar ou não a aprovação da conta/cartão
Atendimento por email demora mais mesmo (pra cada problema tem um prazo diferente em dias úteis se não me engano). Se precisa de atendimento mais rápido ligue no 0800.
Se realmente não foi aprovada a conta, vc vai receber um email pedindo um outra conta pra transferirem o dinheiro que possuir na Nuconta
Mas ligue lá no 0800 pra ter mais informações

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Se nada der certo, vou tentar ligar amanhã então, hoje estou impossibilitado infelizmente. Mas eu não recebi e-mail algum pedindo pra informar uma outra conta pra transferirem o dinheiro que eu tinha nela, então estou preocupado em perder simplesmente sem eu não poder fazer nada.

@Gabriel_do_Nasciment Te facilito o número 0800 608 6236, funciona 24h. :crossed_fingers:

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