Ajuda em caso de compra duplicada

Na maioria das vezes, quando uma compra aparece duplicada na fatura, ela é cancelada automaticamente após 30 dias. Se ao entrar em contato com o estabelecimento no qual ocorreu o problema e não chegar a uma solução, no app do Nubank deverá ser usada a opção “Reportar” ao ver a primeira cobrança na fatura. Não se esqueça de dar o máximo de detalhes possíveis na hora da reclamação ao usar o campo “O que houve?”.

Eai já aconteceu com vocês?

1 curtida

Já sim, mas eles sempre estornava o valor em menos de 5 minutos

1 curtida

Já aconteceu comigo umas vezes, mas em todas foi tudo resolvido.

Já aconteceu com a 99, cobrança de 2 viagens canceladas.
Deu um pouco de trabalho, tive que enviar"prints"da fatura, muita conversa por e-mail (sempre com a 99).
Depois de uns dias tudo resolvido.
A Nubank ficou fora da conversa, aguardando minha reclamação com a 99.
Resumindo: não uso mais a 99!!
Simples!!