Ajuda eu

Boa tarde,uso a 2 anos e meio minha conta,e tenho apenas 400 de limite e 1700 que eu botei no vira credito,preciso de mas limite pra compra especifica urgente,sempre uso meu cartão,400 n da pra gastar com oque eu quero,eu mereço uma chance com vocês,sempre uso meu cartão e pago direitinho

1 curtida

Olá @Neta_Silva1 Seja bem-vinda à NuCommunity!

As análises de crédito são frequentes e ocorrem de forma automática e individual onde a instituição verifica diversas informações.

Essas análises são feitas de forma individual e automática e varia de cliente para cliente, não tendo o Nubank e nem nos usuários controle sobre essa análise.

Dê uma olhada nessas dicas do Blog do Nu, que talvez possam te ajudar. Lembrando, que por aqui somos, em maioria, clientes como você! :handshake:

Como aumentar o limite do cartão Nubank? - Fala, Nubank

Algumas práticas podem te ajudar a ter mais limite no cartão de crédito do Nu. Desde concentrar os gastos do dia a dia, até utilizar o dinheiro investido como garantia.

11 curtidas

Olá @Neta_Silva1 não acredite em tudo que falam por aí sobre vir reclamar aqui na Comunidade e ter o limite aumentado, é tudo balela.

Aliás, o Nubank sempre diz que algumas coisas podem ajudar a aumentar o limite, mas nunca disse que estas ações aumentarão o seu limite.

Olha quanto conteúdo bom sobre limites do cartão :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/usar-caixinhas-do-nubank-para-aumentar-limite/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-nubank-usando-caixinhas/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-cartao-nubank/

https://blog.nubank.com.br/nu-limite-garantido-aumenta-limite-cartao-nubank/

Abraço!

11 curtidas

Nu Limite Garantido
Essa funcionalidade oferece aos clientes a oportunidade de aumentar seu limite de crédito ao depositar dinheiro em uma “Caixinha do Nubank”. Para começar, basta um depósito mínimo de 1 real, mas é possível depositar até 10 mil reais. Esses valores ficam na modalidade RDB (Recibo de Depósito Bancário) e rendem de acordo com o CDI (Certificado de Depósito Interbancário), podendo chegar a até 100% do CDI.

O valor depositado nessa Caixinha do Nubank passa a servir como um novo limite para o cartão de crédito. Isso significa que os clientes podem utilizar esse crédito adicional em suas compras.

1 curtida
2 curtidas

Hábitos financeiros, histórico financeiro, idade, renda mensal, score, dívidas ativas, tempo de relacionamento com o banco, etc… Esses sim são fatores que interferem na sua análise de crédito para concessão de aumento no seu limite. Verifica como estão estes fatores, muito provavelmente alguns deles é que estão impedindo seu aumento.

4 curtidas