Ajuda fácil

Eu já tenho um cartão da nubank de débito, eu fiz um pedido de cartão de crédito e foi aceito. Gostaria de saber se não tem como está fazendo a alteração com o cartão que eu já tenho sem precisar me enviar outro?

2 curtidas

Seja bem @CarlosDBS, acredito que o seu cartão tenha as duas funções débito e crédito, caso não tenha, um novo cartão será enviado ao endereço de cadastro, depois de receber basta vc ativar a função débito

2 curtidas

Quando o cartão Nubank foi idealizado, ainda não existia a função débito, aí o Nubank enviava pros usuários, um novo cartão de crédito com a função débito inclusa pra substituir o cartão antigo. Você se encontra na situação contrária, pois já possui um cartão de débito, mass não se preocupe que de fato não lhe será enviado um segundo cartão, nesse caso, a função crédito será ativada nesse mesmo cartão que você já possui. É uma questão de formalidade, siga o passo a passo no App, e quando a mensagem de rastreio mostrar que o cartão foi entregue, você confirma que recebeu o cartão, daí é só desbloquear e começar usar.

Se tiver dúvidas contate o Nubank:

Contato - Nubank

1 curtida

Seja bem vindo se você já tem o cartão de debito e liberaram credito é só ir no app e colocar que já recebeu o cartão , no meu foi isso que a nubank me orientou,mesma situação que a sua, como no app aparece que estão enviando o cartão pensamos que vamos receber outro

Geralmente o cartão possui as duas funções, desde que você habilite-as no app. Confira se está habilitado :wink: