Ajuda Financeira para Trabalhar Dignamente

Ola preciso de ajuda financeira com esta crise da covid eu to basicamente sem renda pois antes estava trabalhando em casa com salgados doces bolos etc mais agora n consigo case atender aos pedidos de clientes pois n tenho matéria prima pra produção dos salgados bolos e se alguém poder me ajudar agradeço desde já de alguém forma com material pra meu trabalho já ficarei muito grata e agradeço a Deus por ainda esta viva e bem pq tive tbm a covid mais graças a Deus fiquei bem então deus abençoe a quem poder me responder e me ajudar obrigada​:heart::heart:.

1 curtida

@neusa23 seja bem-vinda!
As pessoas que se dispuserem a te ajudar, vão fazer isso como, de que forma?

3 curtidas

bom posso deixar meu numero de WhatsApp que da pra ligar e falar comigo pelo zap ou ligação normal 051985086267 ou quem tbm quiser via pix n sei tem tantas formas pra ajudar só sei que preciso urgente pq já case sem saber mais o que fazer ate uma rifa eu crie pro dia dos pais pra ver se consigo mais vendi poucos números ate agora to com mais de 15 contas entre agua e luz fora o resto alimentação e etc.

Concordo, mas você precisa definir pelo menos uma forma e postar aqui.

2 curtidas

peço desculpa pois ando tão atordoada pq n consigo compra os produtos pra trabalhar que n pensei nisso só tenho tentado arrumar ajuda de toda fora possível pq já perdei varias venda pq o pessoa quer pronta entrega tbm e n consigo atender mal um que outro quando eles consegue m pagar adiantado pra compra as coisas vó por acho que meu pix melhor forma.

bom pessoal n se van conseguir ver esta resposta pq n sei nem como colocar agora a fora de me mandarem ajuda vó deixar aqui meu pix 51992395390 este é meu pix meu nome completo Neusa Maria rosa dos santos e desculpa por qualquer coisa e obrigada a todos pela compreensão.

1 curtida

Olá

Cuidado ao informar essas dados, pessoas não bem intencionadas podem entrar em contato com vc se passando até por atendentes do nubank ou de outras empresas lhe oferecendo emprego ou ajuda e acabar lhe aplicando golpes

4 curtidas

obg por me chamar a atenção neste sentido só que n passarei nada além disso ate pq n tem o que eles tirarem de mim só se for minha vida é o que resta da situação que estou mais agradeço de coração.

Olá! Continue oferecendo seus serviços e peça para pagarem uma parte adiantada para que possa comprar a matéria prima! Já deixe isso bem claro nos seus atendimentos, para que não haja mal-entendidos! Não deixe de divulgar seu trabalho através das plataformas que vc tem acesso e peça para os amigos ajudarem a divulgar também! Dessa forma aos poucos com suas próprias pernas irá conseguir se organizar financeiramente!

ola eu já faço isso divulgo já falando que os pedidos tenho que pegar 50% do valor mais acho que isso tbm faz alguns desistir e outros querem pronta entrega coisa que n tem como no momento eu explico e parasse que to comentando um crime contra eles ao explicar a situação e isso me deixa cada dia mais desesperada mais n deixando de ter fé e confiar no meu trabalho e que em algum momento vai melhora as coisas.

Se pudesse ajudaria com muito prazer,mas no momento eu qe preciso de ajuda pra recomeçar a minha vida, trabalhando honestamente e manter o nome limpo na praça.