Ajuda Financeira

Boa tarde , me chamo Lucas , estou postando aqui pois já vi que tem pessoas boas com um bom coração nessas comunidades .
Estou passando por um problema financeiro que não desejo a ninguém .
Eu fiquei desempregado por conta do Covid-19 estou procurando emprego desde então .
Por esses dias no dia 01 de Outubro minha mãe bateu em 2 veículos , ela trabalha de uber com um carro alugado que por sinal o aluguel ta em 2 mil reais de divida . Ela andou desmaiando anteriormente a batida , e acabou batendo o veiculo desmaiada , ela esta internada no momento pois estourou uma veia do cérebro (Aneurisma) esta aguardando uma cirurgia , ela esta meia desorientada ainda .
pois bem , o valor do seguro do carro ficou em 2,812,88 , conversei com a asseguradora e ele vai cobrir os 2 veiculos que ela acabou batendo mais o carro dela .
os donos dos carros que ela bateu estão me mandando mensagem e querem que nós pagamos o prejuízo , consegui o valor do seguro emprestado mas ele não cobre o guincho de um dos veículos que ela bateu e os donos estão me cobrando até a gasolina que vão gastar para levar os veículos até a seguradora .
Se alguém puder doar qualquer valor eu agradeço para eu conseguir sair dessa situação , ou me arrumar um emprego dentro de SP , atualmente moro em Osasco de Aluguel .WhatsApp Image 2020-10-08 at 14.34.10

1 curtida

3 postagens foram mescladas em um tópico existente: Você está precisando de ajuda? #COVID19.

Olá @Luked, seja bem-vindo!

Temos um tópico criado por um membro da comunidade onde concentramos pedidos de ajuda, é este aqui: Você está precisando de ajuda? #COVID19 - #449 por Alaine_Luz

Por questões de organização, vamos mesclar esse tópico criou nesse que já existe, ok?

Abraços o/

2 curtidas