Ajuda Galera - Transferências

Bom, hoje exatamente as 16h58 minha mãe fez uma transferência para outro banco e após confirmar tudo, percebeu que o número da agência estava errada! Contudo, nome, conta e CPF estão certos. O que ela pode fazer? Como posso ajudá-la?
Edit: Hoje logo pela manhã o valor havia retornado a conta! Obrigada a todos que responderam :heart:

2 curtidas

Entra em contato com a central de atendimento no próprio aplicativo NuBank, explica toda a situação que eles conseguem cancelar a transação… Se não souber como entrar em contato com a central, clique no seu nome no layout inicial, clique em “Me ajuda”, depois lá em baixo em “Chat” ou “Email”.

1 curtida
1 curtida

Sse fez com a conta do nubank entrar em contato com o nubank se fez a transferencia de outro banco x outro banco entrar em contato com o banco que o dinheiro saiu

Não se preocupe @Amanda_Lucyelly, geralmente quando eu erro a agência, o dinheiro volta quase que na hora, mas como sua mãe fez a transferência faltando somente 2 minutos para o encerramento do expediente bancário, o dinheiro deve voltar amanhã.
Depois conta pra gente se foi isso mesmo. :crossed_fingers:t2:

Aguardar. Quando os dados da conta não batem com o cpf, o valor volta para conta de origem.

Você pode entrar em contato com a Nubank direto no chat do aplicativo. Relate o acontecido e em torno de alguns minutos eles te respondem. Além do chat do próprio aplicativo, tem também outras formas de contato. Acesse o site da Nubank: Entre em contato com o Nubank

Obrigada! Entrei em contato com eles e estou aguardando o contato

Falei com eles e estou aguardando o retorno… Mas até agora não voltou não :frowning: