Ajuda min

Minha conta esta suspensa e cancelada e eu to com dinheiro na conta e não posso retirar já entrei em contato eles min mandaram um gmail eu fiz todo o procedimento mandando comprovante de endereço de residência e conta Bancária e comprovante de força e eles nada fez e faz só fica pedindo as mesmas coisas novamente eu já não sei oque mais fazer se alguem min pode ajudar agradeço…

Olá @NELSON_NERES_DE_SOUZ, bom te ver por aqui. Me solidarizo com sua situação. Mas esses casos de cancelamento ou suspensão só com o NUBANK para te responder. Mas eles devem lhe pedir uma conta para transferir teu dinheiro.

12 curtidas

Olá @NELSON_NERES_DE_SOUZ! Bem vindo à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Sinto muito pelo seu problema. Vou deixar abaixo os canais de atendimento do Nubank. Caso tenha algum meio que você ainda não tentou, faça uma última tentativa.

Se não resolver, entre em contato com a equipe da Ouvidoria, relatando seu problema para que possam te auxiliar. O telefone para contato é 0800 887 0463 ou e-mail (ouvidoria@nubank.com.br).

Espero que seu problema seja solucionado! :pray:t3:

14 curtidas

Não consigo ter acesso à minha conta minha conta foi bloqueada eu preciso retirar o dinheiro que está nela

Boa tarde, @Breno_Silva13. :wink:

No seu caso é necessário entrar em contato com o Nubank pelo e-mail para entender o motivo do bloqueio e receber as instruções para desbloquear a conta. Ao enviar, lembre de aguardar alguns dias úteis e conferir a Caixa de Spam que às vezes a resposta do Nubank pode ter parado lá.

E-mail: meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Quero meu dinheiro de volta que tava na minha conta

Entrando em contato com o Nubank pelo e-mail acima, você receberá a orientação para o desbloqueio e o acesso ao dinheiro que está protegido na sua conta. Por aqui não podemos fazer muita coisa, porque a comunidade é composta na sua maioria por clientes do roxinho. Então, só o Nu pode resolver.

Inclusive neste artigo no blog do Nubank informa que “Durante o processo, o dinheiro do cliente estará protegido e será liberado após análise, desde que não haja indícios de fraude.”

7 curtidas

Então eu já fiz todo os procedimentos exclusivamente já mandei tudo que men pediram conta bancária e tudo mais mais eles só bate na mesma tecla. não resolve e fica pedindo comprovante de novo eu ate já mandei o comprovante do banco central de. Dinheiro esquecido lá e mesmo assim eles não liberam o meu dinheiro mas mesmo assim eu agradeço você Pela atenção ai blz .

Eu já fiz tudo isso Eles não liberam o meu dinheiro exclusivo eu ate o comprovante do banco central com valor a receber eu mandei pra lá e eles não liberam o meu dinheiro mais eu agradeço você pelo atenção blz

1 curtida

Que situação chata, super entendo, mas aqui somos clientes como você e infelizmente só conseguimos te orientar.
Minha sugestão é: se não houve retorno ou passou do prazo de resposta, entre em contato com a ouvidoria do Nubank.

4 curtidas