Pessoal, mandei um convite para minhaadrasta, ela fez os procedimentos e recebeu um email de bem vindo, mas sem mais nenhuma instrução. Só fala que é só abrir o app, mas quando abre não acontece nada, só tem duas opcoes: login (que ela não tem, pq quer se cadastrar ainda) e comece aí… ela faz o procedimento do comece aqui e recebe o email de bem vindo de novo e fica só nisso. Resumindo: não conseguimos acessar o app, não tem nenhum código, nada para que ela de continuidade a sua conta. Quando eu fiz a minha, recebi email com código, foi tudo tranquilo. Alguém pode ajudar?
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oi, você coloca em começa e esquecer senha, talvez vai cair no e-mail seu codigo.
segunda opção é, mudar o e-mail para uma nova conta do gmail, assim foi que meu roxinho apareceu .
Pode ser algum problema com o início do cadastro.
Tente entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais.
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Tente realizar o cadastro através do site:
Caso o problema persista; contate o Nubank: