Ajuda nubank como sei se o cara está me enganando

Eu fiz um pagamento por boleto para uma conta nubank numa lotérica e o cara até agora disse que não caiu nada tenho como verificar se isso é verdade ou se ele tá me enrolando? Ajuda porfavor eu fiz o pagamento por boleto em uma lotérica na quarta feira e hoje terça ele tá dizendo que não chegou nada

1 curtida

Bom dia @Otaku_Crafter_Br!
Nesse caso, ou a pessoa está te enrolando, ou ocorreu algum problema com o pagamento, já que o prazo de 3 dias úteis para a compensação do boleto já passaram. Só por curiosidade, esse boleto veio com os seus dados como pagador, ou os dele?

8 curtidas

Então vc tem o comprovante de pagamento, só tirar uma foto e enviar pra ele, para q ele entre em contato com o Nubank

7 curtidas

Já era para ter caído. Mostre o comprovante pra ele e exija o seu produto/serviço.

7 curtidas

Os boletos de depósito são para uso pessoal, e se ele te enviou da Conta Pessoa Física, ela pode ter sido bloqueada, pois é contra os termos movimentar valores de terceiros dessa forma.

Somente pague um boleto Nubank de alguém, se o mesmo partir da Conta PJ e foi um boleto de cobrança com todos os seus dados como pagador.

4 curtidas