toda vez que tento fazer a transferia aparece uma mensagem de erro 2046 codigo de banco /agencia não cadastrado. ja tentei 0001 e deixar o campo do digito em branco e com 0. na opção finalidade deixei 99 outros e tbm 01 credito em conta corrente. estou tentando fazer de uma conta poupança da caixa alguém me ajuda
Tenta fazer uma ted
Faço Ted sempre e não da problema.
Veja se tem a opção de conta pagamento em vez de conta corrente …
Ultima vez que deu problema em uma transferência minha foi porque eu não estava usando a opção de “conta de pagamento” ao invés de “conta corrente”
Seja muito bem vinda @Laine_D_Avila, eu só faço por boleto
na conta poupança da caixa nao tem opção ted
nao tem opção conta de pagamento
vai ser o jeito uma vez q não consigo transferencia
Só na boca do caixa
8 postagens foram mescladas em um tópico existente: Não consigo transferir via DOC, e agora?
Conta poupança da Caixa não faz TED nem online, nem no app, nem na boca do caixa e nem ligando pra gerente, etc…
Você já fez um TED de uma conta poupança na boca do caixa da CEF para recomendar isso?
Bom dia e ótima semana.
Várias vezes, senão não estaria informando.
Boa tarde.
Doc já fiz via app e nas máquina de auto atendimento.
Às vezes tem que ir na agencia pra eles cadastrar a conta para transferir em doc .
Se é possível fazer via boca do caixa que bom então, pelo menos há uma opção.
Se você já fez um DOC de uma conta-poupança da Caixa para a NuConta com sucesso informe como você preencheu, talvez ajude a criadora do tópico
Já mandaram o print da tela em
outro comentário.
@endydealmeida tá aqui …
Esse print mostra a realização de um TED. A criadora do tópico está com dúvida no DOC.
obrigado pela informação acredito que seja a poupança normal pois ja fiz doc para outras instituição.