Ajuda nuconta

Tenho interesse em ter uma conta Nu mas as vezes acho que ficaria limitada apenas na função de pagar faturas já que moro numa cidade de interior e não tem banco 24h. Será que vale a pena ou não criar uma ?

1 curtida

Olá bem vindo a comunidade!

Verifique exatamente o produto que vc precisa. Os caixas 24hrs servem apenas para saque no Nubank e eles cobram uma taxa de R$ 6,50, quanto a fatura do cartão de credito o boleto pode ser pago em qualquer estabelecimento que aceite boletos.
E tendo a Nuconta vc pode fazer depósitos em sua conta por boleto também e usar este saldo para pagar as faturas.
E no caso de saque pode fazer uma transferência para outro banco onde tenha conta via PIX ou TED e sacar.

3 curtidas

Vale, agora com o Pix, você pode transferir para um banco que você tenha conta na sua cidade e em segundos cai na conta de destino. Podendo sacar sem a tarifa cobrada. Assim, teria como sacar o dinheiro em alguma emergência.

Lembrando que ao tentar abrir uma conta no Nubank, não tem crédito nenhum garantido, Ok? Aí com o tempo poderia solicitar a análise dele de 3 em 3 meses. :hugs:

Sinceramente?
Acredito que o NuBank cairá como uma luva na sua situação, ainda mais agora com o Pix.
Pessoalmente, não quero outra vida! rsrssrsr
#SoAcho que você deveria fazer a sua conta (que aliás é rapidinho) e incentivar outras pessoas a fazer, assim os negócios de todos serão impactados positivamente na sua cidade.
Lembre-se que no NuBank o dinheiro não fica parado. No dia seguinte ao depósito, quando vc acessar, Pah! Terá mais dinheiro que no dia anterior.
O rendimento na conta sempre me surpreendeu quando comparamos com a poupança, por exemplo.
Olha que nem tenho qualquer relação com a Equipe NuBank, mas acredito que boas estratégias e boas ideias devem ser compartilhadas.

1 curtida

Pode abrir, não custa nada, ela é gratuita. Mas como vc disse que ficaria limitada a fazer pagamentos, o bom mesmo era vc ter as duas funções, débito e crédito. Mas o crédito vc pode pedir depois, e quem sabe o nubank libere. Em relação a saques, vc pode transferir pra uma conta de um banco que libere pra vc saques gratuitos. Vc pode fazer isso via Ted ou PIX, aconselho usar o ted, porque o pix ainda é muito recente e está tendo algumas reclamações de usuários tendo problemas. Abraços

1 curtida

A princípio a preocupação seria apenas com o valor do saque,mas logo vai se resolver, com o sistema super seguro do PIX, você poderá sacar em supermercados, farmácias e em vários estabelecimentos sem nenhum custo.

4 curtidas

O primeiro que eu consegui foi o crédito

Então o que vc está esperando? A conta é gratuita colega

3 curtidas