AJUDA Pagamento antecipado

Oi gente! Hoje fiz o pagamento da fatura desse mês de dezembro e já paguei o de janeiro de 2021, só que depois de feito ainda parece o valor lá como se ainda tivesse pendente (o de jan21) é assim mesmo? É minha primeira vez antecipando por isso estou com essa dúvida

Edit: não paguei boleto! Usei o saldo que tinha na minha conta

Você fez a antecipação com o valor disponível em Conta ou via boleto?

Se tiver sido por boleto, demora três dias úteis para ser compensado.

7 curtidas

Eu fiz pelo saldo que tinha na minha conta mesmo

Bom dia, entre em contato com o suporte ao cliente pois isso não é o normal, pois se você pagou com o dinheiro da conta geralmente em alguns segundos o valor do limite retorna para o cartão,

Se você fez nesta ultima hora, vale a pena aguardar um pouco.

Final de ano, muita gente usando, o app pode apresentar seus “atrasos” em confirmar informação.

As vezes pago e a confirmação vem 10 minutos, meia hora depois.
Não é comum, mas acontece.

Se você pagou e o saldo foi descontado, o sistema vai acusar, fique tranquila.

Mas se a ansiedade chegar, não custa nada mandar uma mensagem no CHAT avisando o ocorrido, pois o suporte consegue ti dar um feedback se o valor aparece no sistema.

Faço isso quando o app não acusa logo e eles sempre verificam pra mim!

5 curtidas

Osvaldo obrigada, mas o limite entrou. Eu só to estranhando que o valor que paguei continua aparecendo como fatura futura ao invés de aparecer zerado o aplicativo entendeu?

2 curtidas

Isso também é normal. Entenda que são vários sistema interligados.

  • Um recebe a grana! Um outro sistema informa a central! Um outro analisa pendencias! Um outro libera o saldo! Um outro avisa o app! Um outro mostra na tela.

Enfim… é tanto sistema que um pode ficar sobrecarregado com tantos clientes. Daí essa demora em acusar uma coisa ou outra.

Se você pagou e ja consta que o Nubank recebeu… é so aguardar!!!

1 curtida

Outro detalhe é…

O NUBANK é tão RÁPIDO nas respostas, em comparação aos APPs de outras financeiras… que quando ele demora um pouquinho pra repassar informações, a gente se assuta! rsrsrs…

:smiley:

Oi por isso mesmo que eu solicitei para você entrar em contato pois essa é a primeira vez que vejo isso acontecer (antecipar a fatura e continuar aparecendo o valor entendeu??? )

É estranho! Mas é mais normal do que imagina!

A sugestão de contatar o NUBANK é importante mesmo, sempre!