Ajuda para abertura de conta

Tenho 18 anos e não estou conseguindo abrir conta, aparece que os serviços não estão disponiveis ainda e aparece pra criar conta para menor de idade

1 curtida

E aí, @Isabela_Rambaldi_Bas! Tudo bem? Você completou 18 anos hoje? Antes de atingir a maioridade, você tinha tentado abrir conta no Nubank?

14 curtidas

Fiz 18 em abril e até hj to tentando abrir a conta

1 curtida

Nossa, entendo! Muito provavelmente deve ter tido alguma inconsistência em seu cadastro. O ideal é entrar em contato com o SAC do Nubank e explicar sua situação. Por lá, os atendentes irão consultar seu CPF e verificar se há algum erro no sistema. O número do Nu é 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) e/ou 0800 591 2117 (demais localidades).

11 curtidas

Obrigada

3 curtidas

Meu enteado abriu esse mes e deu tudo certo

1 curtida

Tentei abrir uma conta da nubank com 17, agora fiz 18 e nao estou conseguindo tambem, oque posso fazer?
Tento fazer o cadastro e da como conta expirada

Olá @Beatriz_Ribeiro7, tudo bem? Seja bem-vinda à NuCommunity! :slightly_smiling_face:

Nesse caso, recomendo que entre em contato com o atendimento do Nubank, por e-mail ou telefone para que possam verificar seu cadastro e te auxiliar na conclusão do mesmo.

4 curtidas

Ola poderia me ajuda na abertura de uma conta?

1 curtida

Olá @Reginaldo_Silva8, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake: Qual seria a sua dúvida?

2 curtidas