Ajuda para aprovação

Como faço pra ser aprovado no crédito ? Pois já movimento a nuconta a oito meses

2 curtidas

Isso é algo bem variável, não existe jeito certo pra isso. Uma dica que dou pra quem deseja credito é comprovar renda, facilitaria bastante o seu caso, mesmo assim não é certeza.

Como faço pra comprovar a renda ? Enviar o comprovante ?

Exatamente, pode usar o e-mail pra enviar seu IRPF, HOLERITE OU DECORE. Na dúvida pode pedir ajuda pelo chat se tiver acesso ou pelo fone disponível no site oficial.

No próprio app tem esta opção: Perfil->Renda Mensal. Vc pode digitar o valor e depois fotografar seu comprovante e enviar.

1 curtida

Muito obrigado

1 curtida

Obrigado

Oi gente queria saber de vocês se alguém aqui comprovou renda através de extrato bancário pois não tenho contracheque e nem holerite e queria poder atualizar o que ganho para justamente aumentar o limite quem sabe o Sistema deles vê que eu gasto,pago e ganho eu seja notada e com isso meu limite aumenta.Alguém aqui conseguiu?

Meu sonho é ter um cartão de crédito de pelo menos uns 50 reais, já ajudaria muito,

2 curtidas

Não desisti não, uma hora vc será aprovado, tenta sempre manter seu CPF em dia,pagando suas conta sem atrasar e etc…

1 curtida

Não desanime. Mantenha seu Cpf sempre limpo, e movimentações em outras contas. Eu só consegui na quarta ou quinta tentativa se não me engano

1 curtida