Ajuda para mim

@Julian_Lopes preciso muito de ajuda estou desempregada precisando pagar contas básicas do mês e infelizmente não estou conseguindo quitar preciso muito de ajuda queria muito ajudar minha mãe também que teve a aposentadoria cortada e está passando dificuldades eu tive dificuldades pra colocar o Qr você aqui eu não soube como fazer agradeço de coração

@Julian_Lopes , ultimamente vejo aqui na comunidade muita gente pedindo ajuda, gostaria de saber de vc, porque a comunidade não organiza uma seção só pra esses casos?

Sugestão anotada @anon72916441! :memo:

Sinto muito @Jane3, tempos muito difíceis mesmo. Talvez você possa deixar aqui uma chave Pix, se ela não for relacionada a algum dado pessoal (por segurança). :crossed_fingers:

6 curtidas

407f6d7a-38ff-4963-9adb-baba97879778 esse é meu pix

1 curtida

Ola.@Julian_Lopes enviei uma msg mas nao sabia como postar.Enviei meu pix 21991279105 para pedir ajuda a uma prima q perdeu seu marido para a covid e que ainda cuida mae acamada e de uma irma com doenca psicologica.Agora so tem a renda da mae q ja gasta muito com remedios e a irma perdeu o bpc beneficio q tinha e agora estou ate vendo para voltar a receber.Queria pedir a ajuda para arrumar os moveis da casa p ter uma vida mais digna.Pq alimentos a igreja esta doando.Eu ate faco servicos de pintar e outros mas tambem nao tengo condicoes de comprar materiais.Se puderem ajudar .Toda ajuda é bem vinda e se precisar de fotos videos ou algo para comprovar os fatos eu mando.Obrigada novamente a todos

gostaria muito de saber se o senhor pode me ajudar estou precisando muito de ajuda tenho duas filhas pequenas e desempregada estou precisando pagar as contas básicas da casa e eu queria muito ajudar minha mãe que também está passando dificuldades não aguento mais a situação que estamos vivendo podendo ficar sem água sem luz e cortaram minha internet e eu uso a internet pra minha filha de 8 anos estudar