Ajuda para o TCC NuCommunity

Olá, pessoal! Tudo bem?
Sou jornalista e estou terminando meu MBA de Marketing e Branding. Chegou a hora do TCC (pois é, já está em cima, mas vai dar certo) e escolhi como tema a NuCommunity (sim, este espaço).
Já que o trabalho é sobre a comunidade, nada melhor do que pedir auxílio a ela. Gostaria de conversar com alguns membros sobre como é participar da NuCommunity. Espero contar com a ajuda de vocês!
Se alguém topar conversar é só marcar aqui (será um podcast e quero entrevistar algumas pessoas, se possível de diferentes níveis alcançados aqui dentro).
Obrigada! :relaxed:

25 curtidas

Eu topo @Alvara_Bianca

10 curtidas

Blz tamo junto, mediante algumas informações tudo bem?

7 curtidas

Estamos aí, sendo possível, para o que for preciso. :+1:

5 curtidas

Que bacana, boa sorte com o trabalho! :smiley: :clap:

4 curtidas

Obrigada!!! Amanhã você teria uns 15 minutos para conversar por telefone?

1 curtida

Sim, tudo bem. Pode perguntar.

2 curtidas

Obrigada! Você consegue conversar comigo por telefone essa semana (terça ou quarta)? Uns 15 minutinhos só.

1 curtida

Obrigada! Eu preciso haha
E se quiser participar o espaço está aberto :slight_smile:

2 curtidas

Ok, são perguntas simples só pra confirmação, que posso fazê-las até no podcast mesmo.:+1:

2 curtidas

Ah, tranquilo. Se você tiver alguns minutos para conversar terça ou quarta agradeço.

1 curtida

Cara @Alvara_Bianca, boa sorte no seu TCC :+1:

1 curtida

Pode ser

1 curtida

Valeu. Se quiser participar o espaço está aberto :slight_smile:

1 curtida

@LarissaC, será que consigo entrevistar para o meu TCC alguém do Nubank que cuida da comunidade ou head da área?

1 curtida

Boa sorte no seu tcc!! Quando tiver pronto, divulga seu podcast aqui se puder.

2 curtidas

Blz, desde que seja após as 19:20.

2 curtidas

@Valquiria, você consegue falar hoje por volta das 19h30? Se conseguir ou em outro horário já te mando o convite. Esse aqui é o meu email: alvarabianca@gmail.com Só mandar um ‘oi’ que agendo. :slight_smile:

1 curtida

Ok. Pode ser quarta, às 19h30? O meu email é alvarabianca@gmail.com . Só me mandar um “oi” que envio o convite.

1 curtida

Obrigada!!! Pode deixar. Vou postar aqui o resultado! :slight_smile:

1 curtida