Olá, pessoal! Tudo bem?
Sou jornalista e estou terminando meu MBA de Marketing e Branding. Chegou a hora do TCC (pois é, já está em cima, mas vai dar certo) e escolhi como tema a NuCommunity (sim, este espaço).
Já que o trabalho é sobre a comunidade, nada melhor do que pedir auxílio a ela. Gostaria de conversar com alguns membros sobre como é participar da NuCommunity. Espero contar com a ajuda de vocês!
Se alguém topar conversar é só marcar aqui (será um podcast e quero entrevistar algumas pessoas, se possível de diferentes níveis alcançados aqui dentro).
Obrigada!
Eu topo @Alvara_Bianca
Blz tamo junto, mediante algumas informações tudo bem?
Estamos aí, sendo possível, para o que for preciso.
Que bacana, boa sorte com o trabalho!
Obrigada!!! Amanhã você teria uns 15 minutos para conversar por telefone?
Sim, tudo bem. Pode perguntar.
Obrigada! Você consegue conversar comigo por telefone essa semana (terça ou quarta)? Uns 15 minutinhos só.
Obrigada! Eu preciso haha
E se quiser participar o espaço está aberto
Ok, são perguntas simples só pra confirmação, que posso fazê-las até no podcast mesmo.
Ah, tranquilo. Se você tiver alguns minutos para conversar terça ou quarta agradeço.
Cara @Alvara_Bianca, boa sorte no seu TCC
Pode ser
Valeu. Se quiser participar o espaço está aberto
@LarissaC, será que consigo entrevistar para o meu TCC alguém do Nubank que cuida da comunidade ou head da área?
Boa sorte no seu tcc!! Quando tiver pronto, divulga seu podcast aqui se puder.
Blz, desde que seja após as 19:20.
@Valquiria, você consegue falar hoje por volta das 19h30? Se conseguir ou em outro horário já te mando o convite. Esse aqui é o meu email: alvarabianca@gmail.com Só mandar um ‘oi’ que agendo.
Ok. Pode ser quarta, às 19h30? O meu email é alvarabianca@gmail.com . Só me mandar um “oi” que envio o convite.
Obrigada!!! Pode deixar. Vou postar aqui o resultado!