Ajuda para realizar o conserto do meu smartphone

Oi, preciso de ajuda para consertar a tela do meu smartphone (J8), ele caiu e danificou a tela e para realizar o conserto preciso de 630$ (como podem ver nos prints abaixo), qualquer valor já ajuda, pois no momento estou desempregada e não tenho como pagar o conserto. Usava meu celular para fazer envio dos meus currículos, fazer cursos online (o último que terminei foi um curso de Rotinas Administrativas e pretendo fazer outros, segue abaixo o meu certificado), assistia as vídeos aulas da minha filha (ela tem 5 anos e está no segundo período) e devido o meu celular não está funcionando, não tivermos como acompanhar as aulas e ela já está com uma semana que não realiza as atividades, pois é necessário realizar os registros (fotos e vídeos) para enviar para a professora, conversei com a professora e explique a situação pra ela que no momento a Sophia não poderia realizar as atividades e só conseguiria enviar a frequência dela (segue o print da conversa, informei que levaria meu celular na assistência, porém como não consegui o valor, não foi possível deixar o meu smartphone para realizar o conserto). Já criei uma vaquinha online (http: // Vakinha.com.br | Vaquinhas online) porém ainda não consegui nenhuma contribuição. Deste já agradeço a todos que puderem me ajuda. :heart:2021_03_07_02_15_21-1

Oi @DeniseC01 amiga não compensa consertar não é melhor você comprar um novo smartphone
Abraços

2 curtidas

Oi @VictorN, no caso preciso ajeitar, pois tenho muitas coisas importantes nesse celular e também porque usava ele para minha filha realizar as atividades escolares.

1 curtida