Ajuda pessoal

Oĺá … Alguem poderia me ajudar ? Qual é o email da equipe do nubank ?

Olá @Ruaandav, tudo bem? O e-mail do atendimento é meajuda@nubank.com.br. Se for algum tema relacionado à comunidade é o comunidade@nubank.com.br. :handshake:

12 curtidas

Olá @Julian_Lopes

Obrigado, acredito que não seja relacionado a comunidade pois é devido a um processo seletivo rs … Quero muito fazer parte da equipe nubank

4 curtidas

Ah que legal @Ruaandav! Se você já iniciou algum processo seletivo, acho que pode aguardar o contato oficial deles. Se ainda não aplicou, link das vagas aqui! :point_down:

12 curtidas

Obrigado @Julian_Lopes é porque eu recebi um email do nubank dizendo que iam entrar em contato comigo em abril ou maio mas até agora nada e esse email que recebi foi em março então eu só queria saber se por aqui eu poderia ter alguma ajuda relacionado a isso.

5 curtidas

Oi @Ruaandav, era um e-mail automático, daqueles sem possibilidade de resposta? Tenta falar no “meajuda” dizendo que você gostaria de algum status. Quem sabe! :crossed_fingers:

4 curtidas

Olá @Julian_Lopes , acredito que nao é automático mas vou seguir seu conselho, vai que dá certo né rs … Obrigado.

1 curtida

Se não foi automático, você pode responder o e-mail que recebeu em Março! :handshake:

4 curtidas

Obrigado !!

1 curtida