Ajuda pff

Meu problema começou quando recebi um e-mail falando que precisava mudar minha senha, pois tentaram entrar na minha conta. Desde então troquei minha senha, e meu dispositivo foi desconectado, e nunca mais consegui entrar no aplicativo, isso já faz uns 15 dias. No mesmo dia já liguei porque achei que teria sido algum golpe e me informaram que não, porém já tentei de tudo e não consigo ter acesso. Quando desinstalo o App e volto a instalar as vezes na primeira vez, consigo entrar, mas quando entra na tela principal antes que eu consiga autorizar meu telefone, ele já sai sozinho e depois quando tento fazer o login novamente da erro como se meu CPF ou senha estivessem errados.
Já liguei várias vezes, já mandei vários e-mails e nada é resolvido. Não consigo acessar minha conta, não consigo ter acesso a NADA.

2 curtidas

Que chato passar por isso, espero que resolvam o problema o mais rápido possível. Antes de entrar em contato com o Nu, verifiquem se o e-mail não está na Caixa de spam ou na Lixeira. Infelizmente a resolução só poderá ser feita entrando em contato pelos canais oficiais do Nu:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de e-mail.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

10 curtidas

Então …tá parecendo golpe sim,clicar em links no email hoje em dia tem que ficar esperto,porque os golpistas simulam ser o banco mas não são.
Procure um contato oficial do nubank e entre em contato ,acho que você deve encontrar um contato aqui na nuncomunity.
Boa sorte.

2 curtidas

Olá @nathaliabertelli seja bem vinda a comunidade.

Como já entrou em contato com o Nubank e alegaram estar tudo ok, posso te dar uma dica que as vezes pode ajudar.

Você já tentou por algum outro telefone?

Sei que as vezes não temos um sobrando para fazer o teste, mas se conhecer alguém tente entrar e ver se o erro persiste.

Se der certo no outro aparelho, você pode formatar o seu para tentar novamente.

Caso fique com algum dúvida em algum destes processos pode voltar aqui que fico a disposição.

Se alguém mais teve algum problema parecido fale aqui para podermos ajudar a @nathaliabertelli

5 curtidas

Eu acho que se realmente estiver tudo ok com a sua conta, uma formatação no celular resolveria, acredito que seja igual a resolução daquele surto de “vírus nos celulares das pessoas”, aonde após entrar em contato com o Nubank para desbloquear a conta, era necessário uma formatação.

Espero que tudo se resolva :pray:

3 curtidas

A solução é tentar contato com a empresa. Requisite um prazo razoável pra resolução. Se não resolver, recomendo fortemente que processe a Nubank judicialmente. Juizado Especial não precisa nem de advogado pra peticionar.

1 curtida