Ajuda por favor com uma compra não entregue

Comprei um celular no site da vivo em Janeiro até hoje não recebi esse produto e contínua sendo cobrado no cartão de crédito nubank as parcelas, no site consta insucesso na tentativa de entrega, já tentei entrar em contato *8486 mas não obtive respostas coerentes para o meu problema.
Alguém pode me ajudar?

Olá
No site onde você comprou procure por algum outro numero ou email direto com o setor comercial acredito que será mais fácil de resolver, visto que este numero que você mencionou é de uma central de atendimento especifico de planos de linha

4 curtidas

Tem opção de reclamação da compra de aparelho no site mas ligo fico horas esperando e cai ligação (por conta do corna vírus

Oi @Fernanda_Gabrieli, eu já tinha visto relatos de casos assim em foruns de promoções, da loja online da vivo.

Tenta falar com a Ouvidoria deles

Antes de solicitar estorno no Nubank, você precisa esgotar todos os canais de atendimento do estabelecimento, e se possível juntar provas como prints e todo tipo de informação desencontrada que eles te passaram.
Alguns PROCONs estão atuando remotamente, veja se no seu estado está funcionando assim também.

4 curtidas