Ajuda por favor gente

Fizeram uma transferença de um banco x pra minha conta nubank e ja tem 3 dias que nao cai o dinheiro… no consigo ver o saldo sa conta… so tem as 2 opcoes de faca seu primeiro deposito e a conta credito

2 curtidas

a transferência foi feita mesmo? Você está com o comprovante?

Olha se a pessoa transferiu o dinheiro no mesmo dia ou se ela agendou a transferência pra uma data pra frente …

2 curtidas

Solicite o comprovante para a pessoa que transferiu e manda para o Nubank pelo chat que eles vão verificar o que aconteceu.

Queria muito ter uma conta, mas estou sem RG apenas carteira de trabalho será que podem me ajudar?

1 curtida

Olá, @Ana_Carolina21,

Boas vindas, tudo bem consigo? :slight_smile:
Ótimo ver que está começando a participar da nossa comunidade roxinha e tem interesse em obter o cartão Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

Em relação a sua dúvida, no momento a carteira de trabalho não é válida para abrir cadastro no NU.

Se liga neste post abaixo, na qual, irá te auxiliar sobre quais recursos são válidos pro cadastramento:

Fique à vontade pra navegar por toda a comunidade e se pintar alguma nova dúvida… tem posts que podem ser o esclarecimento pra você, ou você pode contar com a gente e perguntar por aí!

Faz falta ver o saldo diário ou mensal.
Não tem como saber o saldo que eu tinha até tal dia ou até tal mês.