Boa noite! Da última vez que conversávamos informei a vcs uma conta que paguei da vivo, na minha função crédito no dia7 de outubro,que está sendo cobrada na minha fatura, mas que a vivo Insite em dizer que eu não paguei. Já falei com ele, fiz tudo que já pediram, desde o dia 10 tentando. Agora quero cancelar esse valor da minha fatura. Porque eu não vou pagar algo que para eles não consta que não paguei.
1 curtida
Mostre sua fatura paga com valor da vivo em uma loja da vivo , concordo com vc com vc se já pagou não pague novamente
6 curtidas
Olá @Rafaela_Carvalho1 seja bem-vinda a Nucommunity
Aqui é uma comunidade de usuários. Não temos acesso aos seus dados.
Entre no chat e peça para verificarem.
Veja bem, nesse caso o Nubank não pode fazer nada, você precisa resolver isso com a Vivo, pois eles é que podem estornar o valor da fatura, não o Nubank.
2 curtidas
@Rafaela_Carvalho1 seja bem vinda
Que dia sua fatura fechou? Quando vc colocou ela no cartão de crédito? Pq pode está cobrando uma fatura que ficou sem pagar pra trás antes de vc colocar no cartão de crédito.
Entre em contato com a Vivo e mostre o comprovante de pagamento.
2 curtidas