Ajuda pro meu TCC

Faz um bom tempo que não apareço aqui mas preciso de uma ajudinha pro meu TCC, se você pegou Covid19 consegue responder o questionário? Vocês irão me ajudar muito!!:pray::pray:
Eu e minha dupla precisamos de 200 pessoas e estou correndo atrás de todas as formas possíveis​:heart::heart: ficarei muiti grata!

Pesquisa: Trabalho de conclusão de curso (TCC)

Oiii!
Eu, Jeniffer Dourado e minha dupla de pesquisa, Marinara Valadares, estamos lhe convidando a participar do nosso trabalho de conclusão de curso. Fazemos o curso de Fisioterapia no Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP).

Essa pesquisa é rápida e trata de algumas perguntas referentes ao Tema: Sintomas do COVID-19 e estilo de vida.

Declaramos que os dados pessoais coletados nesta pesquisa, serão confidenciais, sendo garantido o anonimato.

  • Caso você tenha testado positivo para o COVID-19, por favor nos ajude respondendo ao formulário no link abaixo. :pray:t2:
  • Caso você não tenha testado positivo para o COVID-19, mas conheça alguém que testou, será de grande ajuda se você passar esse link adiante.

Basta apenas clicar no formulário do Google Forms que estará disponibilizado logo abaixo e começar a preencher.

Contamos com o seu apoio.

Caso haja qualquer dúvida, estamos à disposição!
(Whatsapp para contato: 11 987798997)

Link:https://forms.gle/Hx6HFjYP3EpKSw9u9

Muito obrigada! :pray:t2::blush:

8 curtidas

respondido :raised_hands:t4: :raised_hands:t4: sucesso com o tcc

2 curtidas

:heart_eyes::gift_heart::gift_heart::gift_heart::gift_heart::gift_heart:você é demais. Obrigado!

2 curtidas

Pronto, respondido. Sucesso pra você @Marinara_Valadares

2 curtidas

Muito obrigado querido​:heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart:

1 curtida

Feito

3 curtidas

Muittooo obrigado​:heart::heart_eyes::heart_eyes::kissing_heart: muita saúde pra você

4 curtidas

Respondido boa sorte

2 curtidas

Obrigado querido​:heart::heart_eyes::kissing_heart:

2 curtidas

Eu não testei positivo, mas encaminhei para algumas pessoas que sim!

Boa sorte com o trabalho! :wink:

4 curtidas

Obrigado mesmo voce não imagina o quanto ta me ajudando​:kissing_heart: :heart_eyes:

4 curtidas