boa tarde .
paguei meu cartao de credito , que estava atrasado , e a divida estava no serasa … jah tem mais de 20 dias que fiz o pagamento msm assim a divida nao saiu do extrato do serasa … por favor poderia conferir
O Nubank envia semanalmente (desde que tenha ao menos uma fatura fechada) as informações ao Serasa, nesse caso você terá que entrar em contato com o Serasa.
E caso você esteja falando do Cadastro Positivo, ele demora mesmo para atualizar…
André, bem vindo a comunidade!
Olha pelo que sei a instituição (qualquer que seja) tem de 5 a 7 dias após a confirmação do pagamento pra retirar o seu débito do serasa, recomendo entrar em contato com o nubank, se tiver acesso ao app via chat, caso não tenha acesso o faça por telefone, informe ao atendente a quitação do débito, ele por sua vez tem acesso a essas informações ou irá informar a você quais passos tomar.
blz obg
Seja bem vindo a comunidade @Andre_F Qualquer duvida que tiver estamos sempre a sua disposição.
Boa tarde @Andre_F ! Infelizmente o Serasa demora um pouco mesmo pra atualizar, só aguarda um pouco e depois conta pra a gente, pode demorar até 1 mês eu creio
Entre em contato via chat através do app ou por meio de outros canais de atendimento disponibilizados no site oficial do NU.
Paguei minha fatura Nubank que vencia dia 11/11 e fechou no dia 3/11, no entanto o pagamento foi feito no dia 07/11 e no aplicativo do Serasa mostra que a fatura não foi paga e ainda estou em débito com a nubank
Salvo engano, esse registro só é visualizado por você e não afeta seu Score.
Sugiro que aguarde um dia e verifique novamente.