Ajuda SERASA

boa tarde .
paguei meu cartao de credito , que estava atrasado , e a divida estava no serasa … jah tem mais de 20 dias que fiz o pagamento msm assim a divida nao saiu do extrato do serasa … por favor poderia conferir

1 curtida

O Nubank envia semanalmente (desde que tenha ao menos uma fatura fechada) as informações ao Serasa, nesse caso você terá que entrar em contato com o Serasa.

E caso você esteja falando do Cadastro Positivo, ele demora mesmo para atualizar…

3 curtidas

André, bem vindo a comunidade!
Olha pelo que sei a instituição (qualquer que seja) tem de 5 a 7 dias após a confirmação do pagamento pra retirar o seu débito do serasa, recomendo entrar em contato com o nubank, se tiver acesso ao app via chat, caso não tenha acesso o faça por telefone, informe ao atendente a quitação do débito, ele por sua vez tem acesso a essas informações ou irá informar a você quais passos tomar.

5 curtidas

blz obg

1 curtida

Seja bem vindo a comunidade @Andre_F Qualquer duvida que tiver estamos sempre a sua disposição.

1 curtida

Boa tarde @Andre_F ! Infelizmente o Serasa demora um pouco mesmo pra atualizar, só aguarda um pouco e depois conta pra a gente, pode demorar até 1 mês eu creio

Entre em contato via chat através do app ou por meio de outros canais de atendimento disponibilizados no site oficial do NU.