Dúvidas sobre caução de aluguel de carro com cartão de crédito.
Aluguei um carro hoje e paguei caução com CC da nubank, porém o valor de 800 reais foi debitado apesar da máquina da locadora dar transação negada.
Agora tive que deixar 800 reais em dinheiro…
O que se passou??
Oi, @BC_John, seja bem vindo ah nossa comunidade, bom se vc puder detalhar mais sobre sua duvida, a gente pode te ajudar!
Esse link pode te auxiliar sobre sua duvida, já que ele esta bem detalhado:
Boa tarde
Aluguei um carro hoje e paguei a caução com cartão de crédito de 800 reais.
A máquina deu transação negada e fui debitado o valor a mesmo.
Não saiu talão da máquina.
Tive que deixar 800 reais em dinheiro…
Acho muito mal
Obrigado mas não é isso
Pode ter oorrido um erro de comunicação da maquininha, o ideal agora é vc entrar em contato com ah locadora do carro, comunicar o ocorrido, pedi oh cancelamentos do mesmo, já que vc pagou em dinheiro e depois contesta no aplicativo do nubank, informando oh ocorrido!
A transação deu como negada…
Não saiu nenhum talão…
Boa tarde John! Pelo que eu entendi você tentou realizar o pagamento da caução com seu cartão de crédito Nubank e a compra não foi aprovada, porém mesmo assim o valor aparece como debitado em seu aplicativo?
Mas no aplicativo não aparece ah comprar?
Estamos cheio de dúvidas agora!
Mas o melhor caminho é vc entrar em contato com eles.
Só eles saberão te explicar e ajudar.
Apareceu sim na app.
Mas na maquina da locadora não há histórico do pagamento nem talão
Isso pode estar relacionado a tentativa de compra pela maquininha que gerou a aparição temporária do valor em seu aplicativo. De qualquer forma é bom seguir o conselho do @Itamar e entrar em contato com o Nubank para retirar de vez a dúvida!
Exatamente
Esse valor que está aparecendo do App vai ser estornado, já passei por duas situações semelhantes a sua, porém os valores eram menores, mas foram estornados 24 horas depois do evento que os gerou. Se você ainda tiver dúvidas, entre em contato com o Nubank.
Eai Man blz? Bem-vindo depois de seguir os conselhos mas amigos aqui, posta aqui como resolveu, se foi mesmo debitado vc pode reportar o pagamento pelo aplicativo ou solicitar o reembolso na locadora, não sair o papel da maquininha nem sempre significa que o pagamento não foi efetuado
Bem lembrado @Thiago_Damasceno
O retorno é sempre bem-vindo!
Obrigado valeu😀
Pois… Mas no relatório do histórico da máquina do dia de hoje não apareceu o meu pagamento do dia de hoje
Daí perguntar…
@BC_John
Assim que vc resolver esse problema e retornar aqui pra contar pra gnt, faz um grande favor pra nossa comunidade e marca a melhor resposta que te ajudou na solução!
Agradecemos desde já!
PS: E volte pra participar tbm!