Ajuda sff

Pois, espero voltar aqui qd houver resolução… :disappointed_relieved:

Vish :massage_man:t2: entendi ai é só com a Nubank então, já que não está no fechamento deles, vc pode mesmo reportar a transação que a mesma será estornado pra vc

Eu acredito que deve ter dado um estorno, pela máquina negar a transação e ainda constar que não foi efetivada de fato, aconselho você a ficar de olho se em 5 dias uteis o valor não ser considerado um estorno ai é bom entrar em contato com a equipe do Nu para reportar a compra, ou pelo próprio app é possível fazer isso.

Já aconteceu comigo uma situação semelhante passei R$ 150,00 e depois pedi que fosse cancelado o valor ficou pendente por 2 dias, depois estornou.

Já passei por um problema parecido. O contato com um analista através do chat resolveu em poucos minutos. Eles são super atenciosos e responsáveis por um atendimento com soluções. No meu caso o analista foi insistente em saber se tudo já estava resolvido e se eu precisaria de mais ajuda. Amei. Nunca fui atendida nem por gerente de banco presencialmente tão bem.

2 curtidas

Seja bem-vindo @BC_John!

Todas as compras podem demorar até 7 dias úteis para serem processadas (confirmadas pelo estabelecimento), então pode ficar tranquilo que ela muito provavelmente será estornada, porém caso não aconteça, você pode reportá-la no app e explicar no chat o ocorrido :wink:

1 curtida

boa tarde pessoal preciso de ajuda
bloqueei meu cartão pois apareceu uma compra e assinatura que não fiz
alguns dias depois apareceu outra compra que tbm n fiz
só eu sei a senha e mais ninguem usa meu cartão
o que faço?

Mais indicado agora é deixar ele bloqueado e entra em contato com uh Nubank o mais rápido possível e eles te auxiliaram da melhor forma já que oh mesmo foi clonadol!
Ahh, @thially_souza_grauth seja bem vindo ah nossa comunidade e boa sorte aí.

3 curtidas

obrigado

Boas, ficou resolvido depois de 30 dias :man_in_lotus_position:

3 curtidas

30 dias depois recebi o estorno :sunglasses: não foram 5/7 dias úteis mas 30, enfim resolveu se

2 curtidas

Que bom que tudo terminou bem @BC_John.
Obrigado pelo retorno! :wink:

Resolvido em 30 dias.

O que vale é que foi resolvido, os dia fora muitos, infelizmente, mas saiu tudo bem! hehe

Que bom que foi resolvido @BC_John Obrigado pelo retorno :smiley:

Que chato de que demorou,mas foi ótimo que resolveu!
NuFinal :smirk: deu td certo!!!

Vlw pelo retorno! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal: