Ajuda sobre cartão

Queria saber se assim que eu terminar de fazer minha conta no app, o cartão de crédito ja é solicitado?

2 curtidas

Meu pai transferiu um dinheiro para minha conta por boleto,no sábado,mas ate hoje não caiu

Bom dia aninha.
Quando eu criei a minha conta a nuconta não existia, então obrigatoriamente o cliente tinha que solicitar o cartão de crédito para ter uma conta nubank. Mas hoje em dia com a nuconta e a opção de cartão e débito acredito que você possa abrir a nuconta, solicitar o cartão de débito e caso você queira solicitar também o cartão de crédito.
Bom dia Matheus.
O pagamentos de boletos só ocorrem em dias úteis. Dia 10/02/2020 foi o primeiro dia, no seu caso, e boletos normalmente tem até 3 dias úteis para serem compensados. Neste caso pode ficar aguardando tranquilo até quarta feira.

o dinheiro pode astá caindo na sua conta em até 3 dias úteis, se passar desse período e dinheiro não cair (acredito que isso não vá ocorrer) aí você busca ajuda no chat do app.

4 curtidas

Seja bem vindo @aninha_folgada!
Eles te manda uma mensagem pedindo pra vc confirma pra eles poderem enviar o cartão e isso acontece em até 3 dias

Exato, em 3 dias uteis. Porem sábado não é dia util… o prazo começou a partir de segunda.

Ja era para ter caido